«« Micronyum »»


Vasco Matos

Recommended Posts

Os gajos da Tropica aconselham mesmo aquando a plantação a cortar tudo e a deixar só mesmo as raízes!

 

No meu como já vinha na forma submersa, não o fiz.

 

Cumps ;)

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gajos da Tropica aconselham mesmo aquando a plantação a cortar tudo e a deixar só mesmo as raízes!

 

No meu como já vinha na forma submersa, não o fiz.

 

Cumps :D

Por acaso ao retirar as plantas todas sobrou-me um molho de raizes da planta e em vez de mandar fora enterrei num areão e já nasceram plantas de lá.Mas não sabia que era aconselhavel retirar as plantas emersas.Já agora Fernando sabes a diferença entre a Marsilea Drummondii e a Hirsuta?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença principal é a quantidade de luz que cada uma necessita, a drummondii quer muita luz, e já dentro de água cresce até 10cm, o que inviabiliza logo a sua utilização como planta de tapete! Se bem que podia ficar "jeitosa" a fazer uns tufos atrás te troncos e pedras.

 

Cumprimentos

Fernando

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.