Liquid Gap»»»»»


Ricardo Monteiro

Recommended Posts

Boas,

 

Comecei a montar este aqua no início desta semana - decidi chamar-lhe liquid Gap. Deixo aqui as primeiras fotos.

 

http://www.albumtown.com/Joe2/imagem.gif

 

Depois vou mostrando a evolução.

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que nao te zangues, mas vou por aqui as fotos para que seja mais facil e rápida as sua visualizaçao..

 

 

EPSN1857.jpg

 

EPSN1904.jpg

 

 

o layout esta muito porreiro, que fauna e flora vais meter aí, ja agora, as dimensoes do aqua setup

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivesses mais areao ainda era melhor pois podias mexer um bocado dar declives e molda-lo ao layout.

Como está (muito liso) nao me agrada; quanto aos troncos, gosto bastante do da esquerda.

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Não fico aborrecido por terem recolocado as fotos; desde já agradeço.

 

Quanto ao aqua em si, o layout não é definitivo. Estou à espera que me cheguem as plantas para ver como vou modelar o areão e talvez introduzir mais uma rocha. Estou a pensar em criar uma «montanha» do lado direito, no conjunto das duas rochas e do pedaço de madeira mais pequeno.

 

Nos próximos dias faço post da evolução e deixo o setup completo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá a todos, senhoras e cavalheiros!

 

Lembram-se do aqua que estava a montar? Pois venho mostrar uma imagem da nova versão; tive uma alteração perigosa na química do aqua a primeira vez que o montei (devido a um areão negro que me subiu o PH para 7,5) e vai então a desmontar tudo de novo para fazer algo em condições.

 

Esta imagem data de finais de Setembro e entretanto algumas das plantas que aí estão já saltaram fora ou foram trocadas por outras, para além de que neste momento habitam o aqua 4 Corydoras jullii e um cardume de Néons. Deixo mais imagens quando tiver o aqua todo plantado, sendo que neste momento espero por duas plantas que estão em falta. Sou completamente receptivo às vossas sugestões e críticas. Espero que gostem!

 

 

Liquid Gap version 2.1:

 

EPSN1976-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do teu aqua,é de uma simplicidade fantastica.Quando as plantas crescerem vais ficar ai com uma paisagem muito relaxante! Parabéns! E vai pondo actualizações!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o teu aqua!! Quando as verduras crescerem mais um bocadinho, vai ficar brutal!! Gostei!!

Boa sorte e posta a evolução!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.