Abel Brás Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 Ora viva, preciso urgentemente de comprar Sae´s , já corri muitas lojas e nada . Alguem sabe de uma que os tenha na zona do Porto?? Obrigado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
José Miguel Gonçalves Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 boas, ontem na jardiland tinha (são caritos, 2,45€) mas paciência... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Abel Brás Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 boas, ontem na jardiland tinha (são caritos, 2,45€) mas paciência... Obrigado , é a minha loja de referencia , apesar de ser carota! , por azar não fui lá! vou amanhã O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts