Furar O Aqua


tineers

Recommended Posts

OLA, eu gostava de começar nesta aventura nos slagados, visto que ja tenho experiencia nos de agua doce.......

Para começar um reef, sera mesmo necessario furar o aqua? nao ha outra maneira?? é que eu nao queria estar a furar o aqua :blush: ...............

 

cumps.........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tineers, es da onde? loool ( assim podemos te aconselhar sítios...) mete no perfil a localização...

aconselho.te a furar... se depois queres furar vai ser mais difícil... acredita!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já temos aqua, e o q queres colocar além dos palhaços? Se for só peixes, não necessitas muito de furar, mas se quizeres fazer uma coisa melhor e mais a sério, aconselhava a fazeres furo e fazer uma sump! Aumenta-te a litragem do sistema e colocas lá a maioria dos equipamentos tornando o aqua "maior"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já temos aqua, e o q queres colocar além dos palhaços? Se for só peixes, não necessitas muito de furar, mas se quizeres fazer uma coisa melhor e mais a sério, aconselhava a fazeres furo e fazer uma sump! Aumenta-te a litragem do sistema e colocas lá a maioria dos equipamentos tornando o aqua "maior"!

 

 

E como é que eu faço a SUMP...............alem dos palhaço, tambem ia por umas rochas ,uns coraisitos, e uma equipa de limpeza.........(em principio) cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de colocar isso tudo, mas os corais tens de ter cuidado! Os corais moles não são muito exigentes, mas os duros requerem equipamento especifico, tal como iluminação, reactor de kalk e pouco mais!

O que tens de fazer é furar o aqua e fazeres uma mini coluna, de forma a não ocupar muito espaço e a possibilitar a descida e subida de água entre o aqua e a sump. A Sump é exactamente um aqua que pode ou não ter divisórias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Broca craniana??

Eu fiz com um dremmel podes ver aqui no topico do membro Verissimo (http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...0&start=50) e ja fiz tambem outro numa sump.

 

;)

Editado por neto84

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais