cmcndsc Publicado Setembro 4, 2007 Publicado Setembro 4, 2007 Boas, Alguem me pode explicar qual é a principal causa dos fungos no aquario? Há alguma relação entre fungos e luminusidade? Tou a falar no geral, penso nao ter fungos nos aquarios, mas é para melhor esclarecimento. obrigado cumps
ze carlos Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 boas normalmente os fungos proliferam onde há ambientes humidos e com fraca luz destapa o aquario deixa-o apanhar com um pouco de luz ambiente e usa um produto anti-fungico
MakoShark2 Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 No meu caso, tem aparecido estranhamente em redor das ventosas e no próprio termostato (submerso) aquilo que penso serão fungos (tipo veu branco)... Alguma razão em especial?... Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Sttiv Publicado: Dezembro 1, 2010 Publicado: Dezembro 1, 2010 No meu caso, tem aparecido estranhamente em redor das ventosas e no próprio termostato (submerso) aquilo que penso serão fungos (tipo veu branco)... Alguma razão em especial?... Cumps. Boa tarde Mako, Tem acontecido o mesmo comigo, aparece um troço branco nas ventosas do termostato e em cima dele. Já tirei tudo e lavei, mas o treco volta 2 dias depois.
Recommended Posts