oliveiracarlos Publicado Agosto 31, 2007 Publicado Agosto 31, 2007 Boas, tenciono construir um filtro externo para o meu aquario, que materias filtrantes devo de ter em consideração para colocar no mesmo? obrigado pela ajuda Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Boas,tenciono construir um filtro externo para o meu aquario, que materias filtrantes devo de ter em consideração para colocar no mesmo? obrigado pela ajuda Depende...do que queiras montar. Mas compra cerâmicas e bioballs (prefiro só cerâmicas).Mais esponjas e lã de vidro. Depois como te disse,depende muito do que queiras montar,eu por exemplo uso turfa pois pretendo ter água mole e com ph "baixo" (6-6.5)... Espero ter ajudado, abraço Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
fjmr123 Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 O Pedro já disse o essencial, convém ter lã, esponja e o mais importante ceramicas. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts