aduplapersonalidadedoraul Publicado Agosto 30, 2007 Publicado Agosto 30, 2007 bom dia , comprei agora um aquario de 180 litros que nao pretendo plantar e nao sei que peixes hei-de colocar devido ao tamanho e à superpopulacao. Queria ajuda a seleccionar os peixes desta lista: labeo bicolor l-114, ou outro semelhante Tubarao bala jack dempsey fêmea green terror oscar silver dollar Destes peixes quais os que eu poderia por num aquario com essas dimensoes, se tiveres outras sugestoes digam. obrigado desde ja
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Ciclideos africanos. Areia, rochas, um bom filtro, anubias. Está feito! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Ciclideos africanos. Areia, rochas, um bom filtro, anubias. Está feito! Ja tenho um de ciclideos africanos... tanganiyka Desses peixes que eu disse eu estava a pensar em 5 silver dollars, um bicolor,uma femea green terror, e o l114. O aquario tem 1 metro do comprimento e 40 de largura. Gostava que dissessem se concordavam ou nao, e que peixes é que eu poderia por alem desses. Obrigado pela resposta
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 ninguem da uma ajudinha sff? esta sobrepovoado? fica bem? sff abraco
Recommended Posts