Ajuda Com O Substracto


joao Melo

Recommended Posts

Ola a todos.

 

 

Eu gostaria de saber a vossa opinião, sobre estes substractos que eu estou a pensar adquirir tendo em conta os euros :-D :

 

 

»JBL AquaBasis plus 5,0 l --» 13,72 €Clique aqui para ver

 

»Sera floredepot ---»12,12 € Clique aqui para ver

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

O sera floredepot está um pouquinho caro - consegues isso por 8, 9 euros -, mas como substrato de longa duração deve ser do melhor que anda por aí em termos de relação qualidade/preço.

 

O JBL não conheço. Fertilizante líquido comprei há pouco tempo o Aquaplant, que basta pôr uma gota diária para cada 50 litros de água. Ainda assim, faço fertilizações com outros depois de cada TPA, uma xxx por semana.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Eu tenho o substrato da JBL,agradou-me a qualidade/preço,só me arrependi pois coloquei areão de rio por cima e para plantar Hemianthus 'Cuba' e Glosso é muito dificil.Se fosse a ti colocava por cima do substrato fértil uma camada de akadama,para as raizes das plantas tapete (se as quiseres) se fixarem bem.Ou então só mesmo o substrato,mas como é um pouco fino demais faz o problema contrário ao areão.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais