Recommended Posts

queria saber se usao ceramicas na sump

 

obrigado.

 

boas, eu uso...eu vou experimentar também um produto novo - Purigen da seachem, segundo a empresa e até mesmo alguns utilizadores do forum, consegue-se muito bons resultados...

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim depende do tipo de aquário que pretendas ter!

 

Se for um fish-only não há razão nenhuma para não ter! Mesmo noutro tipo de aquário (com corais) o seu uso pode trazer benefícios claros no que diz respeito à capacidade de nitrificação do sistema! Obviamente, como em quase tudo do que diz respeito a aquariofilia, a sua manutenção e limpeza regulares não deverão ser descuradas!

 

Abraço!

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc

pessoal obrigado pela ajuda fixe mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc

 

Desculpa não percebi bem a tua resposta...

 

Tas a dizer que não se deve usar o Purigen porque "disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco", o produto em questão faz contrário, ou seja retém os mesmos! Deve é ser lavado sempre que a sua cor estaja acastanhada.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais