IsaGanhão Publicado Agosto 26, 2007 Publicado Agosto 26, 2007 Olá Andei outra vez em mudanças, o que não é anormal pois cada vez que limpo o aquário há sempre algo que muda, mas desta vez, mudei os meus guppys para o aqua grande (100x30x40) ou algo próximo, e de caminho juntei-lhe mais uns quantos e vai daí, ficou assim: Algumas das minhas tropas: Depois ponho mais. Já agora espero cmentários, bons ou maus venham de lá eles...... Isa Citar
bué_fish Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 (editado) Viva Isa, Está muito fixe, mas acho que estás a precisar de dar o proximo passo.... um aqua maior. Editado Agosto 28, 2007 por bué_fish Citar ------------------------------- Um abraço, Nuno Ferreira
IsaGanhão Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Pois ca estou eu outra vez, a mostrar o meu aquariozinho depois de uma poda: e mais uma Claro que não é um aqua feito pelo nosso grande artista FAAO e nem nenhum dos outros, faço o que posso e também depende um bocado da inspiração do momento, hoje pode estar assim, mas amanhã já pode estar diferente. Um aqua maior, pois já tenho essa ideia há tempos,mas ainda tenho outro aqua de 60 litros, já me dão muito trabalho os dois, um maior????Não sei, já andei mais entusiasmada sobre o asunto, agora parece-me que já não....... quem sabe mais tarde..... E opinioes, mais ninguem dá????Tá assim tão bom???'Já sei, tá 1 nojo.... Isa Citar
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Oi! O aquário tá muito fixe, gostei da disposição da vegetação!!! Só mudava uma coisinha: mudava o termómetro para um dos cantos do aquário, aí no meio fica um bocado inestético!!! Keep up the good work!!! :D Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
cristiano69 Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 OláAndei outra vez em mudanças, o que não é anormal pois cada vez que limpo o aquário há sempre algo que muda, mas desta vez, mudei os meus guppys para o aqua grande (100x30x40) ou algo próximo, e de caminho juntei-lhe mais uns quantos e vai daí, ficou assim: Algumas das minhas tropas: Depois ponho mais. Já agora espero cmentários, bons ou maus venham de lá eles...... Isa tens um aqua muito fixe. mas tanbem acho que devias avançar para um aqua maior. lol bjs Citar
IsaGanhão Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 OI Obrigada pelas palavras. quanto ao áqua maior, depois vê-se, lol Tempo e (tempo€)em falta ....o que eu queria custa um bocado de massa e vocês sabem que a vida não é só a aquariofilia..........lol Fiquem bem Isa Citar
André Ramos Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 será que poderás tirar umas macros aos guppys pf?Cumps... Citar
Recommended Posts