Que Raio é Isto?


Swim

Recommended Posts

Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido.

 

Pic_13093_1.jpg

 

Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era a flor ou algas filamentosas:

 

;) ALGAS PETECAS: são algas que se prendem de maneira incrível nas pedras , plantas e decoração, elas parecem “petecas”, daí seu nome, são muito resistentes à algicidas e TPA’S, são algas epifíticas, sendo encontradas em correntezas, lugares bem oxigenados e iluminados. O único jeito de acabar com elas é podando radicalmente as plantas afetadas, raspando-as dos vidros e pedras, introduzindo algueiros no aqua(comedores de alga, caramujos, camarões) e o eficaz filtro UV, que é um filtro que combate algas.(cópia de texto)

nyah Forma de saber mais é como esa planta se reprodus.

 

Inté vai dando notícias...

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso a mim parece-me alga filamentosa das castanhas. Curiosa a foto! Ficou mesmo na pontinha.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

háaaaaaaaaaaaaaaa

méee qui éeeeeeeeeeeeeeeee éee hojeee estou ancioso tenho ja o berço pronto para os recentes!!!! ;)

meus peixinhos novosss ii upi(Sorry por ser off topic Swim)

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tufo permaneceu na ponta da minha Eleocharis durante +/- 2 semanas, tendo recentemente desaparecido.

 

Pic_13093_1.jpg

 

Alguém me pode confirmar se se trata realmente de uma flor? :)

 

Flor não é

é algas

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso aparecer na ponta?

 

Nem por isso... elas aparecem sempre na ponta da planta em questão.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais