Fêmeas Sciaenochromis Fryeri


Sara Garcia

Recommended Posts

Boas pessoal!

A pergunta pode ser estapafúrdia, mas a modes que me anda a atormentar a mona há muito tempo.

Porque é dificil encontrar fêmeas Sciaenchromis fryeri? Já procurei por alguns fóruns e, ou só encontro machos à venda ou casal, nada de fêmeas sózinhas.

Alguém faz ideia o porquê de não se verem fêmeas à venda?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

A pergunta pode ser estapafúrdia, mas a modes que me anda a atormentar a mona há muito tempo.

Porque é dificil encontrar fêmeas Sciaenchromis fryeri? Já procurei por alguns fóruns e, ou só encontro machos à venda ou casal, nada de fêmeas sózinhas.

Alguém faz ideia o porquê de não se verem fêmeas à venda?

 

Boas.

Curioso, tivemos para comprar um casal numa loja em loures... Passo a publicidade (quadrovivo)

Já agora fêmeas de Flavus alguém têm??

 

Obrigado

CUMPS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

A pergunta pode ser estapafúrdia, mas a modes que me anda a atormentar a mona há muito tempo.

Porque é dificil encontrar fêmeas Sciaenchromis fryeri? Já procurei por alguns fóruns e, ou só encontro machos à venda ou casal, nada de fêmeas sózinhas.

Alguém faz ideia o porquê de não se verem fêmeas à venda?

 

Daqueles que o David foi buscar nenhum é uma femea? isso é o que se pode chamar de azar :crazyeyes: .

 

Bjs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqueles que o David foi buscar nenhum é uma femea? isso é o que se pode chamar de azar :crazyeyes: .

 

Bjs

 

Não sei, ainda é um bocado cedo para dizer se são todos machos! À primeira vista, parecem, tanto pelo comportamento, como pela cor que estão a começar a adquirir. Mais um tempo e eles revelam-se.

 

Eu coloquei o tópico porque nas minhas pesquisas só encontro machos à venda, nunca encontrei fêmeas, e já entrei em contacto com um membro e ele só disponibilizava 1 fêmea e 2 machos. Até mesmo através de fornecedores, fêmeas nem vê-las, só machos e muito dificilmente...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais