Recommended Posts

Publicado

Boaz pessoal bem eu tenho o meu aqua a ciclar e la dentro tenho uma anubiu um puoco de musgo de java e mais duas plantas que n sei o nome euma delas esta a ficar castanhas o que fasso Ajuda porfavor é que eu n queria que a planta morrese :puppydogeyes: AJUDA....

Publicado:
Para começar põe o Set-up do teu aquário, não esquecendo os níveis de PO4 e NO3.

Poix mas eu ainda n comprei esses testes(ph,PO4,NO3,etç mas irei comprar em breve),O aquario e memo novo ta a ciclar pra ai a 2 dias

O aquario é de 60 L ,Ilumincaçao 15 W,Termostacto 75W,Temp. 27º e se quiserem mais alguma coisa avisam mas ajudem pff.

Publicado: (editado)

POix penso que é uma Hemianthus micranthemoides ou uma Bacopa monnieri ja agora o meu substracto e fértil tenho alem do CO2 por amis alguma coisa para elas crescerem suadaveis?Agradeço a ajuda

Editado por joaoaraujo
Publicado:
POix penso que é uma Hemianthus micranthemoides ou uma Bacopa monnieri ja agora o meu substracto e fértil tenho alem do CO2 por amis alguma coisa para elas crescerem suadaveis?Agradeço a ajuda

João com o CO2 e mais alguma potencia de luz e com plantas que se adaptem bem a esses requisitos consegues ter sempre as plantas em optimas condições.

Cumps

Publicado:

OK obrigado mas ninguem me consege ajudar na questao das plantas?Bem eu vou tirar as folhas castanhas e vou cortal as partes castanhas (ou não ddevo faxer isso)

PS:E 15 W chegam? para ter um bom relvado de riccia e de mais algumas plantas?

Publicado:

Ainda ninguem me ajudou AJUDEM PFF

PS: o nome da planta e Bacopa monnieri