joaoaraujo Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 Boaz pessoal bem eu tenho o meu aqua a ciclar e la dentro tenho uma anubiu um puoco de musgo de java e mais duas plantas que n sei o nome euma delas esta a ficar castanhas o que fasso Ajuda porfavor é que eu n queria que a planta morrese AJUDA....
Fábio Gomes Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Para começar põe o Set-up do teu aquário, não esquecendo os níveis de PO4 e NO3. Glowlight Roads - Plantado
joaoaraujo Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 Para começar põe o Set-up do teu aquário, não esquecendo os níveis de PO4 e NO3. Poix mas eu ainda n comprei esses testes(ph,PO4,NO3,etç mas irei comprar em breve),O aquario e memo novo ta a ciclar pra ai a 2 dias O aquario é de 60 L ,Ilumincaçao 15 W,Termostacto 75W,Temp. 27º e se quiserem mais alguma coisa avisam mas ajudem pff.
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 O aquario é de 60 L ,Ilumincaçao 15 W... Isto pode ser muito bem a causa da planta estar a começar a morrer ,falta de luz. Já agora sabes o nome dessas duas plantas? Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoaraujo Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 (editado) POix penso que é uma Hemianthus micranthemoides ou uma Bacopa monnieri ja agora o meu substracto e fértil tenho alem do CO2 por amis alguma coisa para elas crescerem suadaveis?Agradeço a ajuda Editado Agosto 14, 2007 por joaoaraujo
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 POix penso que é uma Hemianthus micranthemoides ou uma Bacopa monnieri ja agora o meu substracto e fértil tenho alem do CO2 por amis alguma coisa para elas crescerem suadaveis?Agradeço a ajuda João com o CO2 e mais alguma potencia de luz e com plantas que se adaptem bem a esses requisitos consegues ter sempre as plantas em optimas condições. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoaraujo Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 OK obrigado mas ninguem me consege ajudar na questao das plantas?Bem eu vou tirar as folhas castanhas e vou cortal as partes castanhas (ou não ddevo faxer isso) PS:E 15 W chegam? para ter um bom relvado de riccia e de mais algumas plantas?
joaoaraujo Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 Ainda ninguem me ajudou AJUDEM PFF PS: o nome da planta e Bacopa monnieri
Fábio Gomes Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Mete mais uma lâmpada de 15W/18W (6500K) que em principio isso passa. Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts