Nuno M. Lopes Publicado Agosto 9, 2007 Publicado Agosto 9, 2007 boas estava eu a tratar de apagar a luz do aqua, quando reparo que alguns mosquitos andavam devolta da lampada (aqua e tapado mas esta com a tampa aberta por causa do calor) qual não e o meu espanto, o escalar o tetra viuva e os tetras negros zumba !!!! la vai mosquito! como achei interessante esperimentei a dar mais um ou dois, ui!!!! até brigam!!! a minha pergunta e a seguinte faz mal? pelo que vejo eles adoram. cump. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 9, 2007 Publicado: Agosto 9, 2007 boasestava eu a tratar de apagar a luz do aqua, quando reparo que alguns mosquitos andavam devolta da lampada (aqua e tapado mas esta com a tampa aberta por causa do calor) qual não e o meu espanto, o escalar o tetra viuva e os tetras negros zumba !!!! la vai mosquito! como achei interessante esperimentei a dar mais um ou dois, ui!!!! até brigam!!! a minha pergunta e a seguinte faz mal? pelo que vejo eles adoram. cump. olá, eu também custumo dar aos meus peixes mosquitos e até hoje nunca tive problemas (quanto muito podem-se engasgar com eles...lol) e dou-lhes também larvas de mosquito que eles também adoram... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts