pat Publicado Agosto 7, 2007 Publicado Agosto 7, 2007 Pois é, depois de tantos apresentarem o seu mundo de Neptuno, eis a minha vez... Em 150L de aguinha, entre outros,... Flora: - Rotala rotundiofila - Eusteralis sttelata - Riccia fluitans - Limnophila sessiflora - Vesicularia dubyana - Bacopa australis - Glossostigma elatinoides - Não identificada, lateral esquerda (made in IKEA) Fauna: -Cardume de néons, Paracheirodon innesi -1 SAE, Crossocheilus siamensis -1 CAE gold, Gyrinocheilus aymonieri gold -2 bótia palhaço, Chromobotia macracanthus -Red cherrys, Neocaridina denticulata sinensis -4 discus, Symphysodon aequifasciatus: 2 Marlboro e 2 Turquesa azul E agora, aquilo que toda a gente gosta.... O Rei Marlboro e um dos Turquesa Azul mais juvenil (embora sejam do mesmo tamanho!) O Turquesa azul, mais velho, líndissimo mas tímido.... Os Reds.... E os simpáticos néons... O Marlboro mais jovem é anti foto!!! Ok, comentem se o desejarem... As fotos não são das melhores mas.... Cumps Citar
Luis carrilho Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Boas amiga Pat, Sim sr. gostei,está um bocado para o selvagem mas está giro,as unicas criticas são que isso está a precisar de um desbaste e na minha opinião falta ai uma planta de folha vermelha pra fazer o contraste com tanto verde. Parabens e continua o bom trabalho. banana rock PS-Chegaste a plantar os dois pés de Ludwigia rubin que troquei contigo?? Citar
DaCosta Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Boas, está muito bonito. Acho que a malta te vai dizer que uma podazita não lhe fazia mal, mas eu acho que está bem assim, está mais natural. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
Luis saleiro Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Gostei bastante. Achei muito fixe os contrastes de verdes que fizeste, e gosto particularmente quando as plantas chegam ao topo do aqua dando um aspecto de aconchego. Força com isso. Citar
racer Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Selvagem e Lindo, os meus parabéns pat banana rock Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado
souopedro Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Está um espectáculo. Continua assim. Parabéns Citar
pat Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Publicado: Agosto 8, 2007 (editado) Boas amiga Pat,Sim sr. gostei,está um bocado para o selvagem mas está giro,as unicas criticas são que isso está a precisar de um desbaste e na minha opinião falta ai uma planta de folha vermelha pra fazer o contraste com tanto verde. Parabens e continua o bom trabalho. banana rock PS-Chegaste a plantar os dois pés de Ludwigia rubin que troquei contigo?? Sim, os dois já vão em três....mas estão noutro aq. E estão muito bonitos, cheios de folhas novas. Quanto á riccia, já vi que desististe de a plantar .Também tentei mas acabei por deixá-la flutuar, não a deixo crescer muito e os reds acham-lhe piada. Definitivamente, tem vontade própria. Editado Agosto 8, 2007 por pat Citar
Luis carrilho Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Sim, os dois já vão em três....mas estão noutro aq. E estão muito bonitos, cheios de folhas novas.Quanto á riccia, já vi que desististe de a plantar banana rock .Também tentei mas acabei por deixá-la flutuar, não a deixo crescer muito e os reds acham-lhe piada. Definitivamente, tem vontade própria. Boas PAT, Não,não desisti da Riccia,neste momento os 3 tapetes estão num tabuleiro com agua e iluminação,prevejo utilizá-la na minha proxima montagem de 180lt,mas vou ter que ponderar bem se vou continuar a ter Corydoras,é que as duas coisas não "casam" lá muito bem. Citar
Joao Machado Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Patricia. O aqua está bem mas os discus.....FEIOS! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
JPB Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 Boas Gostei muito muito muito do teu aquário. Parabéns. Eu sou supeito porque eu adoro os aqua atulhados de plantas e o teu além de muitas plantas estão todas muito bonitas e arrumadinhas. Cumps. João Pedro Bento Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
SCUBADIVE Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 impecavel ,mas a precisar de uma poda.parabens Citar
Recommended Posts