luisnobre Publicado Agosto 4, 2007 Publicado Agosto 4, 2007 pessoal alguem me pode ajudar???? e que eu vou comprar ciclideos africanos mas houvi dizer que dentro dos mbunas existe carnivoros e vegetariano Nao se importavam de me dizer quais sao as especies vegetarianas que ha porque eu queria comprar uns demasonis (sao erbivoros) e gostava de saber que peixes e que eu posso misturar com estes cumps luisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
João Nuno Cruz Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 pessoal alguem me pode ajudar???? e que eu vou comprar ciclideos africanos mas houvi dizer que dentro dos mbunas existe carnivoros e vegetariano Nao se importavam de me dizer quais sao as especies vegetarianas que ha porque eu queria comprar uns demasonis (sao erbivoros) e gostava de saber que peixes e que eu posso misturar com estescumps luisNobre Desculpa a franqueza, mas penso que ainda não estás preparado para manter CA's como queres! Enquanto tiveres este tipo de dúvidas tens muito que aprender ainda antes de meteres peixes! Para já acho que confundes Mbunas com Ciclideos do Malawi, sendo que os primeiros são apenas um grupo dentro do segundo e são todos, os primeiros, essencialmente herbivoros! Volto a dizer... acho que deves estudar mais esta história dos CA's e pensares desde já que espécies queres meter para que amanhã não tenhas nenhuma surpresa! Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts