João Fradique Publicado Agosto 1, 2007 Publicado Agosto 1, 2007 Como o topico indica, irem iniciar-me com um casal de kribensis num aqua de 80 cm(84l) para reproduzir. Gostava de saber a sua decoração... Há dias apanhei na praia do Meco, pedras pretas (para ai umas , e posso colocar essas pedras no meu aqua? Quais as outras decorações que eu posso colocar?Para kribensis posso usar como areão, Areia? Cumprimentos Green One João Fradique
MarisBanana Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Como decoração podes pôr troncos e cocos ondes eles gostam de desovar. Acho que podes pôr essas pedras pretas e em relação à areia, se for de praia não aconselho mas se for de filtro de piscina penso que podes usar. Marcos Santos
João Fradique Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Publicado: Agosto 1, 2007 e se usar areia mais grossa? Green One João Fradique
MarisBanana Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Areia mais grossa, como? Se for tipo areão de rio podes. Agora se estás a referir areia mais grossa de praia também não aconselho. Eu digo que não aconselho areia de praia não por ser demasiado fina mas sim porque pode estar poluída e causar a morte dos teus peixes, como já aconteceu a um membro do forum que usou areia da praia. Marcos Santos
MarisBanana Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 (editado) Lê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65885 Editado Agosto 1, 2007 por MarisBanana Marcos Santos
Recommended Posts