JMG Publicado Julho 31, 2007 Publicado Julho 31, 2007 (editado) Viva... ontem recebi uma rã ou sapo pra o aquario... so que não sei nada sobre rã o sapo e tou a pensar a oferecer a um colega meu. Ja que não so grande fã dos repteis o que queria saber é o que comem o que precisam etc... se alguem tiver alguma que me diga eu não gosto do bichinho mas tambem não quero que ele sofra por isso vou ofereço lo so queria saber o que necessita ja que o meu colega tambem não sabe Boa aquariofilia Cumprimentos JMG Editado Julho 31, 2007 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 31, 2007 Autor Publicado: Julho 31, 2007 E tambem se aquilo é o sapo ou uma rã Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Julho 31, 2007 Publicado: Julho 31, 2007 Oi, e foto ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
JMG Publicado: Julho 31, 2007 Autor Publicado: Julho 31, 2007 Oi, e foto ? amanhã ponho foto hoje não posso por cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Peter2 Publicado: Julho 31, 2007 Publicado: Julho 31, 2007 boas.....para mim deve ser uma rã...... alem disso sapos nao andam em agua.....andam sim em terrenos pantanosos ou humidos... tambem ja vi dessas rãs (nao sei se e o caso...)algumas ate sao albinas Abraço "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
JMG Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Publicado: Agosto 1, 2007 boas.....para mim deve ser uma rã...... alem disso sapos nao andam em agua.....andam sim em terrenos pantanosos ou humidos... tambem ja vi dessas rãs (nao sei se e o caso...)algumas ate sao albinas Abraço é uma rã cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts