Registo Resultados


Recommended Posts

viva! será que alguém me pode dar a indicação sobre um programa que dê para registar os resultados dos testes feitos ao aquário?

obrigado

 

Boas,

 

Já vi por ai um "home made" feito em access que pelos comentarios estava bastante bom.

 

Penso que estava na secção "aquariofilia electronica".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente como diz o MiguelVPinto. Vê em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=52252.

 

O programa está mesmo bastante bom, com muitas funcionalidades e simples de utilizar. Dá perfeitamente para aquilo que pretendes e muito mais (é o que estou a usar para fazer um histórico do meu Aqua! ;) )

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu uso o aqualog, é fácil de usar, dá para registar os resultados dos testes, TPAs, etc, podes meter a periodicidade de TPAs ou limpeza de filtro e ele avisa quando está quase. tem atenção, pensa bem antes de configurares o teu log, porque depois se queres acrescentar algum teste ou acção, porque depois para acrescentar mais é difícil

 

http://joejaworski.com/aqualog/

 

eu meto para além dos resultados dos testes e temperatura, coisas como "limpeza do filtro externo", "mudança matérias filtrantes" (de 6 em 6 meses em rotação pelos cestos do filtro), "mudança luzes" (idem aspas), e coisas do género. Assim ele avisa-me quando tenho que mudar uma lâmpada ou coisa que o valha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.