Nuno M. Lopes Publicado Julho 29, 2007 Publicado Julho 29, 2007 boas e o seguinte, como ajudei um senhor de uma loja de animais que esta a iniciar a venda de peixes tropicais, ele ofereceu-me um substrato fertil da prodac solo vivo alguem ja usou? queria saber se é bom ou não como foi oferta.... cump. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
luismoniz Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Olá, Eu nunca o usei mas vi aqui na loja, esse "solo vivo" parece pedra pomos e tem uma cor clara não é? Pois se é isso poderá ser usado como base, ou seja 1ª camada para servir de alojamento às bactérias, e provavelmente vem munido de nutrientes que convêm manter afastado da coluna da água. Cumprimentos, Luís Moniz
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 Olá,Eu nunca o usei mas vi aqui na loja, esse "solo vivo" parece pedra pomos e tem uma cor clara não é? Pois se é isso poderá ser usado como base, ou seja 1ª camada para servir de alojamento às bactérias, e provavelmente vem munido de nutrientes que convêm manter afastado da coluna da água. Cumprimentos, Luís Moniz ok obrigado a descrição e essa eles aconselham como primeira camada mas como e a primeira vez que vou usar... obrigado plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 ok obrigado a descrição e essa eles aconselham como primeira camada mas como e a primeira vez que vou usar... obrigado Por acaso só tenho esse solo, e não me faz nada à água do aquário! Cumps Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 Por acaso só tenho esse solo, e não me faz nada à água do aquário! Cumps e tas a dar-te bem com ele? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts