andorina Publicado Julho 23, 2007 Publicado Julho 23, 2007 Boas, com a chegada do Verão surgiu-me esta duvida. À medida que a temperatura dentro de casa foi aumentando, fui baixando a temperatura do aquecedor. Neste momento esta para 22º, e a temp. do aqua está em 28º, até aqui tudo bem. A minha duvida está em, mesmo com o aqua a 28º de vez em quando o aquecedor liga (nota: está regulado para 22º), liga qualquer coisa como 1 min. de hora em hora. O aquecedor é um Elite de 150W. É normal ou está colado? Obrigado Cumps. Citar
José Garcia Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 É assim o meu também está ligado e a temperatura está regulada para os 24º mas está a marcar 27º ,e de vez em quando também se liga ,agora acho que não está colado porque se estivesse estava sempre a funcionar. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sbilly Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas, com a chegada do Verão surgiu-me esta duvida.À medida que a temperatura dentro de casa foi aumentando, fui baixando a temperatura do aquecedor. Neste momento esta para 22º, e a temp. do aqua está em 28º, até aqui tudo bem. A minha duvida está em, mesmo com o aqua a 28º de vez em quando o aquecedor liga (nota: está regulado para 22º), liga qualquer coisa como 1 min. de hora em hora. O aquecedor é um Elite de 150W. É normal ou está colado? Obrigado Cumps. Boas. Acho que quando "colam" ficam sempre ligados. Não parece o caso. Citar
Recommended Posts