Roast Publicado Julho 22, 2007 Publicado Julho 22, 2007 Boas pessoal!!! Começei hoje a jornada de teste, das pedras... vou deixar aki algumas fotos so pra dar uma pitadinha de como eu as coloquei so pra ter uma visão da cena... a minha unica preocupaçao neste momento é a comoda onde tenho o akua se aguenta o peso todo.. as duas rochas q tao dentro do akua pesam as duas 40kg fotos: Outra disposiçao: Bom as fotos n sao as melhores, pk foram com telemovel.. desde ja, agradeço comentarios, criticas construtivas, dicas, opiniões, tudo q posso ajudar na montagem!!! eu sei q pode ser diferente mas eu desde o inicio que nao queria algo como vejo por ca no forum.. queria algo mais arrojado e diferente, sem ser pedras baixinhas.. espero q gostem, eu gostei.. abraço Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Carlos Couceiro Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Bom as fotos n sao as melhores, pk foram com telemovel.. desde ja, agradeço comentarios, criticas construtivas, dicas, opiniões, tudo q posso ajudar na montagem!!! eu sei q pode ser diferente mas eu desde o inicio que nao queria algo como vejo por ca no forum.. queria algo mais arrojado e diferente, sem ser pedras baixinhas.. espero q gostem, eu gostei.. abraço bem, na minha opiniao, fazia uma pilha com pedras mais pequenas(pilha, pois dizes nao gostar de pedras baixas, como eu) para possibilitar a formaçao de grutas e tuneis, os mbunas agradecem e fica muito fixe velos a passar "por dentro" das pedras....
Roast Publicado: Julho 23, 2007 Autor Publicado: Julho 23, 2007 yoyo!! sinceramente pensei nisso, é tipico do lago, mas pra fazer algo como o lago sem ser desta forma, iria ter peso em demasiado(pk o meu movel n é mto forte) e arriscaria-me a poder haver uma derrocada... por isso perferi por duas pedras grandes.. tb pra dar mais barreiras visuais tanto no nivel superior como inferior de agua.. claro q ainda falta a areia e ver bem a posiçao das rochas.. foi so um teste.. vamos la ver como corre o resto dos treinos pro layout definitivo!!! abraço Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
nunomart Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 (editado) puto pa , tira-me essa pedra grande , e faz amontuados de pedras com escoderijos e assim que mbunas e trofheus vivem ,tens um membro do forum que e o marco monteiro que tem um aqurio deste biotopo fantastico da um salto ao topico dele e tira umas ideias. um abraço e boa sorte com os ciclidios africanos (vao te dar menos trabalho ) . http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62811 Editado Julho 23, 2007 por nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts