Ajuda Para Lago...


Recommended Posts

boas

tenho um lago construido à um ano...la vivem 3 peixes....nao tem filtro nem plantas...

 

diam.*alt*larg-74*96*74...

 

gostaria que me indicassem plantas e peixes para povoar o meu lago...

 

obrigado :puppydogeyes:

ps.posto ja as fotos do lago e dos peixes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu lago (exterior):

 

picture084tz6.jpg

 

picture081ck8.jpg

 

os meus 3 peixes:

picture074sa4.jpg

 

picture075oz8.jpg

 

picture076lw6.jpg

 

 

picture077bw1.jpg

 

 

lago(interior):

 

picture078zg1.jpg

 

 

picture079cm5.jpg

 

 

picture080gq4.jpg

 

 

picture082yt0.jpg

 

picture083ds6.jpg

 

ps: se for possivel gostaria k m identificassem a especie(s)dos meus peixe

os dos maiores comprei-os à 2 anos o mais pekeno à 1 ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola...os os dois maiores peixes penso que sejam carpas koi...o outro um kinguio...mas penso que vais ter de tirar as duas carpas koi dai...cada carpa koi presisa em media de 800 litros de água por carpa...são peixes que podem atingir 100 cm de comprimento mas atingem normalmente os 80 cm...ou as tiras dai e das a alguem ou vendes a uma loja , ou ou lhe fazes um lago maior para elas...ou entao deixas -as tar ai mas acabarao por morrer porque não podem crescer... ...Um peixe desses penso que pode durar vinte anos...podes sempre vende-los numa loja e com o dinehiro comprar mais kinguios...o kinguio podes ter ai mas nunca tenham um kinguio sozinho...poe sempre outro kinguio ao pe dele......alcança os 25 cm de comprimento e podes por ai mais kinguios ...mas não ponhas muitos porque não tens filtro...por mais uns 4...se puseres um filtro podes calcular 120 l para um kinguio e depois adicionar 40 l para cada kinguio a mais...Quanto a plantas podes ir a um rio e buscar...podes compar nenufares...ou por ai lentilhas de água..´ha muita variedade...espero ter sido util...pensa no melhor para as duas carpas kois...um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais