Filtro Exterior


Recommended Posts

Estou a pensar mudar de aquário.

Quero comprar um aquario com 150*50*50= 375litros

Tenho um filtro exterior da eheim 2224 700l/h, pelo que me foi dito numa loja este filtro não da.

Qual seria o filtro indicado na relação preço qualidade?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, e assim no minimo a relaçao do filtro havia de ser 2vezes a capacidade do aquario por isso como nunca vais ter 375 de agua nao é grave... se complementares com um por exemplo interno que faça 300 ou 400l/h, ou entao vendes esse e arranjas um de litragem superior..

cumps

Hugo F Santos

era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, e assim no minimo a relaçao do filtro havia de ser 2vezes a capacidade do aquario por isso como nunca vais ter 375 de agua nao é grave... se complementares com um por exemplo interno que faça 300 ou 400l/h, ou entao vendes esse e arranjas um de litragem superior..

cumps

 

Boas o minimo aceitavel sao 3x o volume total... 2x é mt pouco filtragem/h... mas para esse aqua filtros em conta podes usar 1 2217 q faz 1000L/h.. e complementar com mais um 2213 ou 2215... q ficas com um total de +/- 1500 L/h para uma filtragem ideial

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.