vewinhah Publicado Julho 13, 2007 Publicado Julho 13, 2007 Pessoal, tou com uma dúvida.. tenho 2 côcos (2 metades ) para os meus kribensis (que de momento apenas tenho um macho), a água que está dentro dos côcos não é bem filtrada nem bem oxigenada certo? Ou seja, é prejudicial para os peixes que vão lá para dentro né? Citar
José Garcia Publicado: Julho 13, 2007 Publicado: Julho 13, 2007 Pessoal, tou com uma dúvida.. tenho 2 côcos (2 metades ) para os meus kribensis (que de momento apenas tenho um macho), a água que está dentro dos côcos não é bem filtrada nem bem oxigenada certo? Ou seja, é prejudicial para os peixes que vão lá para dentro né? Conforme a disposição que deres aos cocos , mas não tens fotos? é mais fácil. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
vewinhah Publicado: Julho 14, 2007 Autor Publicado: Julho 14, 2007 Conforme a disposição que deres aos cocos , mas não tens fotos? é mais fácil. Cumps Aqui está a foto de um dos cocos.. o outro não consigo tirar porque está no meio das plantas e quase não se vê. Shot with DSC-T10 at 2007-07-14 Citar
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 Boas não tenhas problema porque se a agua dentro do coco não estiver em condições eles não vão para lá , mas a trocas de agua são feitas também dentro do coco. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
vewinhah Publicado: Julho 14, 2007 Autor Publicado: Julho 14, 2007 Boas não tenhas problema porque se a agua dentro do coco não estiver em condições eles não vão para lá , mas a trocas de agua são feitas também dentro do coco. Cumps Pois.. agora percebo porque é que o meu kribensis nunca mais entrou lá para dentro! apenas fica lá fora a rondar.. na proxima muda de água aspiro-lhe a casa!! Obrigado pela ajuda! Citar
Recommended Posts