Recommended Posts

Publicado

Pessoal, tou com uma dúvida.. tenho 2 côcos (2 metades :blush:) para os meus kribensis (que de momento apenas tenho um macho), a água que está dentro dos côcos não é bem filtrada nem bem oxigenada certo? Ou seja, é prejudicial para os peixes que vão lá para dentro né?

Publicado:
Pessoal, tou com uma dúvida.. tenho 2 côcos (2 metades :blush:) para os meus kribensis (que de momento apenas tenho um macho), a água que está dentro dos côcos não é bem filtrada nem bem oxigenada certo? Ou seja, é prejudicial para os peixes que vão lá para dentro né?

Conforme a disposição que deres aos cocos , mas não tens fotos? é mais fácil.

Cumps

Publicado:
Conforme a disposição que deres aos cocos , mas não tens fotos? é mais fácil.

Cumps

Aqui está a foto de um dos cocos.. o outro não consigo tirar porque está no meio das plantas e quase não se vê.

dsc00376uu6.jpg

Shot with DSC-T10 at 2007-07-14

Publicado:
Boas

não tenhas problema porque se a agua dentro do coco não estiver em condições eles não vão para lá , mas a trocas de agua são feitas também dentro do coco.

Cumps

Pois.. agora percebo porque é que o meu kribensis nunca mais entrou lá para dentro! apenas fica lá fora a rondar.. na proxima muda de água aspiro-lhe a casa!! :twisted:

Obrigado pela ajuda!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!