Questão Sobre Eheim


Recommended Posts

Há algum eheim externo (sem ser de cascata) que faça uns 200 litros/hora para baixo?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum eheim externo (sem ser de cascata) que faça uns 200 litros/hora para baixo?

 

 

Boas,

 

Não me parece que haja! Os Eheim Classic são os que filtram menos litros por hora e mesmo assim o que filtra menos, ainda filtra 400 l/h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não me parece que haja! Os Eheim Classic são os que filtram menos litros por hora e mesmo assim o que filtra menos, ainda filtra 400 l/h

 

 

Isso é enorme. Para 20/25 litros é gigante. Se calhar vou mesmo optar pelos de cascata, mas esses não fazem corrente...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo.

Há uns pequenissimos, salvo erro são da marca 'Eden' e fazem, creio, pouca circulação de agua. Lembro-me de ter visto naquela loja de Brejos de Azeitão, se quiseres passo por lá e informo-me melhor.

Abraço

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo.

Há uns pequenissimos, salvo erro são da marca 'Eden' e fazem, creio, pouca circulação de agua. Lembro-me de ter visto naquela loja de Brejos de Azeitão, se quiseres passo por lá e informo-me melhor.

Abraço

Fausto Vicente

 

You'd be a daisy!

 

Era muito porreta isso. Diz qualquer coisa depois, se faz favor.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

You'd be a daisy!

 

Era muito porreta isso. Diz qualquer coisa depois, se faz favor.

 

Vamos lá a ver essa historia da Daisy :crazyeyes:

 

Mas como sou um gajo bacano, aqui está:

 

Marca: Resun

Modelo: Gemini

Caudal: 200lts/h

Elevação máx:0.6 mts

Peso:2.5 kgs

Medidas:156X132X175

Cargas filtrantes (origem): Ceramicas/Carvão activado/esponja

Preço: € 39,00

Loja: A tal que te falei, junto aos semáforos de Brejos de Azeitão, salvo erro chama-se a 'Républica dos Animais'

 

E prontos, aqui fica a 'resenha'. É o filtro exterior, sem ser de mochila, que conheço. Aliás, aquilo é tão pequeno que tem lá um acessório, com o qual podes pendurar aquilo tal qual um filtro de mochila se tratasse. Ahh, e tem os tubos de entrada e saida, assim como as respactivas ventosas.

Estás a dever uma jola. Se responderes em duplicado, 2. Em triplicado, 3, em...já percebeste a ideia..

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a ver essa historia da Daisy :onfire:

 

Mas como sou um gajo bacano, aqui está:

 

Marca: Resun

Modelo: Gemini

Caudal: 200lts/h

Elevação máx:0.6 mts

Peso:2.5 kgs

Medidas:156X132X175

Cargas filtrantes (origem): Ceramicas/Carvão activado/esponja

Preço: € 39,00

Loja: A tal que te falei, junto aos semáforos de Brejos de Azeitão, salvo erro chama-se a 'Républica dos Animais'

 

E prontos, aqui fica a 'resenha'. É o filtro exterior, sem ser de mochila, que conheço. Aliás, aquilo é tão pequeno que tem lá um acessório, com o qual podes pendurar aquilo tal qual um filtro de mochila se tratasse. Ahh, e tem os tubos de entrada e saida, assim como as respactivas ventosas.

Estás a dever uma jola. Se responderes em duplicado, 2. Em triplicado, 3, em...já percebeste a ideia..

Cumps

Fausto

 

 

Obrigadão.

 

Achas que aquilo tem um bom caudal? E regulador?

 

Vou transformar o 20 litros num conchiculas e tenho de ter boa filtragem (tenho um interno de 260 l/hora).

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigadão.

 

Achas que aquilo tem um bom caudal? E regulador?

 

Vou transformar o 20 litros num conchiculas e tenho de ter boa filtragem (tenho um interno de 260 l/hora).

 

Boas.

èpah, tem 200 lts/h!

Regulador acho que não tem.

Porque não um 2211 da eheim, com torneiras, para poderes regular o fluxo?

Em €€€ não ia variar muito, mais uns patacos e ficavas bem servido.

Cumps

Fausto

 

PS: Ficaste a dever 2 jolas.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Ficaste a dever 2 jolas.

 

 

SE calhar fico já por França... É que duas jolas... :lol: upa upa

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.