Ricardo Diogo Publicado Julho 4, 2007 Publicado Julho 4, 2007 Há algum eheim externo (sem ser de cascata) que faça uns 200 litros/hora para baixo? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
AntraX Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 Há algum eheim externo (sem ser de cascata) que faça uns 200 litros/hora para baixo? Boas, Não me parece que haja! Os Eheim Classic são os que filtram menos litros por hora e mesmo assim o que filtra menos, ainda filtra 400 l/h Citar
Ricardo Diogo Publicado: Julho 4, 2007 Autor Publicado: Julho 4, 2007 Boas, Não me parece que haja! Os Eheim Classic são os que filtram menos litros por hora e mesmo assim o que filtra menos, ainda filtra 400 l/h Isso é enorme. Para 20/25 litros é gigante. Se calhar vou mesmo optar pelos de cascata, mas esses não fazem corrente... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fausto Vicente Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 Olá Diogo. Há uns pequenissimos, salvo erro são da marca 'Eden' e fazem, creio, pouca circulação de agua. Lembro-me de ter visto naquela loja de Brejos de Azeitão, se quiseres passo por lá e informo-me melhor. Abraço Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Ricardo Diogo Publicado: Julho 5, 2007 Autor Publicado: Julho 5, 2007 Olá Diogo.Há uns pequenissimos, salvo erro são da marca 'Eden' e fazem, creio, pouca circulação de agua. Lembro-me de ter visto naquela loja de Brejos de Azeitão, se quiseres passo por lá e informo-me melhor. Abraço Fausto Vicente You'd be a daisy! Era muito porreta isso. Diz qualquer coisa depois, se faz favor. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fausto Vicente Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 You'd be a daisy! Era muito porreta isso. Diz qualquer coisa depois, se faz favor. Vamos lá a ver essa historia da Daisy Mas como sou um gajo bacano, aqui está: Marca: Resun Modelo: Gemini Caudal: 200lts/h Elevação máx:0.6 mts Peso:2.5 kgs Medidas:156X132X175 Cargas filtrantes (origem): Ceramicas/Carvão activado/esponja Preço: € 39,00 Loja: A tal que te falei, junto aos semáforos de Brejos de Azeitão, salvo erro chama-se a 'Républica dos Animais' E prontos, aqui fica a 'resenha'. É o filtro exterior, sem ser de mochila, que conheço. Aliás, aquilo é tão pequeno que tem lá um acessório, com o qual podes pendurar aquilo tal qual um filtro de mochila se tratasse. Ahh, e tem os tubos de entrada e saida, assim como as respactivas ventosas. Estás a dever uma jola. Se responderes em duplicado, 2. Em triplicado, 3, em...já percebeste a ideia.. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Ricardo Diogo Publicado: Julho 6, 2007 Autor Publicado: Julho 6, 2007 Vamos lá a ver essa historia da Daisy Mas como sou um gajo bacano, aqui está: Marca: Resun Modelo: Gemini Caudal: 200lts/h Elevação máx:0.6 mts Peso:2.5 kgs Medidas:156X132X175 Cargas filtrantes (origem): Ceramicas/Carvão activado/esponja Preço: € 39,00 Loja: A tal que te falei, junto aos semáforos de Brejos de Azeitão, salvo erro chama-se a 'Républica dos Animais' E prontos, aqui fica a 'resenha'. É o filtro exterior, sem ser de mochila, que conheço. Aliás, aquilo é tão pequeno que tem lá um acessório, com o qual podes pendurar aquilo tal qual um filtro de mochila se tratasse. Ahh, e tem os tubos de entrada e saida, assim como as respactivas ventosas. Estás a dever uma jola. Se responderes em duplicado, 2. Em triplicado, 3, em...já percebeste a ideia.. Cumps Fausto Obrigadão. Achas que aquilo tem um bom caudal? E regulador? Vou transformar o 20 litros num conchiculas e tenho de ter boa filtragem (tenho um interno de 260 l/hora). Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fausto Vicente Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Obrigadão. Achas que aquilo tem um bom caudal? E regulador? Vou transformar o 20 litros num conchiculas e tenho de ter boa filtragem (tenho um interno de 260 l/hora). Boas. èpah, tem 200 lts/h! Regulador acho que não tem. Porque não um 2211 da eheim, com torneiras, para poderes regular o fluxo? Em €€€ não ia variar muito, mais uns patacos e ficavas bem servido. Cumps Fausto PS: Ficaste a dever 2 jolas. Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Ricardo Diogo Publicado: Julho 8, 2007 Autor Publicado: Julho 8, 2007 PS: Ficaste a dever 2 jolas. SE calhar fico já por França... É que duas jolas... upa upa Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts