Aquario De Discus


Recommended Posts

Boas eu adoraria de ter um aquario de discus,mas tenho algumas duvidas alguem me podera ajudar pk nao quero estragar e desmotivar por isso poderam me ajudar a dar os primeiros passos

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu adoraria de ter um aquario de discus,mas tenho algumas duvidas alguem me podera ajudar pk nao quero estragar e desmotivar por isso poderam me ajudar a dar os primeiros passos

Para dares os 'primeiros passos' nos discus, nada melhor que leres os artigos que exisrem aqui no forum sobre eles, e olha que quando acabares, já vais ter muita informação.

Podes encontrar esses artigos em 'Ciclideos Americanos e Asiaticos', 'Doenças e Pragas' e 'Fotos e videos'. è uma questão de procurares. Lê, estuda, faz um projecto do que queres e depois, em concreto, coloca as duvidas.

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.