darkfixe Publicado Julho 3, 2007 Publicado Julho 3, 2007 Boas eu adoraria de ter um aquario de discus,mas tenho algumas duvidas alguem me podera ajudar pk nao quero estragar e desmotivar por isso poderam me ajudar a dar os primeiros passos Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Fausto Vicente Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Boas eu adoraria de ter um aquario de discus,mas tenho algumas duvidas alguem me podera ajudar pk nao quero estragar e desmotivar por isso poderam me ajudar a dar os primeiros passos Para dares os 'primeiros passos' nos discus, nada melhor que leres os artigos que exisrem aqui no forum sobre eles, e olha que quando acabares, já vais ter muita informação. Podes encontrar esses artigos em 'Ciclideos Americanos e Asiaticos', 'Doenças e Pragas' e 'Fotos e videos'. è uma questão de procurares. Lê, estuda, faz um projecto do que queres e depois, em concreto, coloca as duvidas. Cumps Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts