dexterie Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Vou ter de me ausentar por 3/4 dias e não tenho ninguém que possa vir dar de comer aos peixes... Acham que é muito tempo, visto ter discus ainda juvenis? Não queria estar a comprar um alimentador automático porque o mais certo é não vir a precisar mais dele... Obrigado pela ajuda Citar
jonasguindaste Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Boas! Dá-lhes tacho com fartura nos dias antes de ires e assegura-te que todos os parâmetros estão ok. Uma dietinha não faz mal a niguém. Há pessoal aqui do fórum, com bem mais experiência que eu nestas andanças e que os deixa bastante mais tempo sem comer. Mas... é tudo pessoal que reza muitas avé marias! Citar
Fausto Vicente Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Vou ter de me ausentar por 3/4 dias e não tenho ninguém que possa vir dar de comer aos peixes... Acham que é muito tempo, visto ter discus ainda juvenis?Não queria estar a comprar um alimentador automático porque o mais certo é não vir a precisar mais dele... Obrigado pela ajuda Olá dexterie. por 3/4 dias, faz uma valente tpa dois dias antes de ires, e vai em paz, pois se os teus animais estiverem de boa saúde, não vai haver qualquer problema. Boas!Dá-lhes tacho com fartura nos dias antes de ires e assegura-te que todos os parâmetros estão ok. Uma dietinha não faz mal a niguém. Há pessoal aqui do fórum, com bem mais experiência que eu nestas andanças e que os deixa bastante mais tempo sem comer. Mas... é tudo pessoal que reza muitas avé marias! Eu chego quase à semana, e à conta disso nunca tive nenhum azar. Mas tambem não aumento a ração antes de ir embora: os gajos já comem que se fartam normalmente, não precisam de nenhum acréscimo. Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts