bigmike Publicado Junho 28, 2007 Publicado Junho 28, 2007 Boas, Gostaria montar o meu primeiro "Malawi" com mbunas, mas começaram as duvidas a chegar.... já li muito aqui no forum mas mesmo assim preciso da vossa ajuda... Que especies posso por no aqua que sejam compativeis? » Aulonocara » Cynotilapia » Labeotropheus » Labidochromis » Protomelas » Pseudotropheus » Sciaenochromis e já agora num aqua de 120cm ou de 150cm, quais e que quantidade de peixes posso intruduzir? Obrigado MC
João Magalhães Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Boas,Gostaria montar o meu primeiro "Malawi" com mbunas, mas começaram as duvidas a chegar.... já li muito aqui no forum mas mesmo assim preciso da vossa ajuda... Que especies posso por no aqua que sejam compativeis? » Aulonocara » Cynotilapia » Labeotropheus » Labidochromis » Protomelas » Pseudotropheus » Sciaenochromis e já agora num aqua de 120cm ou de 150cm, quais e que quantidade de peixes posso intruduzir? Obrigado MC Não me parece que tenhas lido muito...tens aí espécies quase incompatíveis entre si num volume como o que tu referes!!! Tens que optar pelos mbunas ou pelos não mbunas! Os mbunas são extremamente activos e agressivos para conviverem com os outros! Tens muitos e bons artigos (artigos a não perder) no forum e muita informação na net que te poderá ajudar a começar... Se tiveres dúvidas mais específicas estamos cá para te ajudar!!! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts