Vidromoldura


Recommended Posts

Boa noite.

 

Pedi á poucos dias um orçamento á Vidromoldura para um aquario com as seguintes medidas: 80*40*40 com vidro 8mm

 

Fui bem "atendido" com uma resposta rapida (cerca de uma dia ou dois) e exacta.

 

Agora deparo-me com uma pequena questao.. (apesar de ainda nao ter feito a encomenda)Esqueci-me de perguntar como funciona o pagamento, logo, pergunto a quem ja utilizou os serviços desta loja e encomendou aquarios, como fica o pagamento?

Terei de realizar uma tranferencia ou um depósito e só depois é que me fazem o aquario e o vou buscar? Ou faço a encomenda, fazem-me o aquario e vou busca-lo á loja (penso que é em sacavem ou coisa do genero) e pago lá directamente?

 

 

Já agora, posso fazer-lhes uma encomenda por email certo ? desde que especifique tudo, ou apenas fazem orçamentos pelo email e terei de me deslocar ao armazem e fazer a encomenda mesmo no local?

Quanto tempo levarão (em média claro) para um aquario destes, ou melhor, quanto tempo levaram os vossos desde a encomenda a irem buscá-los

 

Peço desculpa pelas questões todas mas como sei que muitos de vós ja encomendaram aquarios á Vidromoldura gostaria que me ajudassem antes de realizar a minha encomenda.

 

Muito Obrigado.

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao modo de pagamento, nada melhor que telefonares ou mandares um mail para acertares com eles. Eu, pessoalmente , pago de uma forma, mas outro eles poderão pedir outro tipo de pagamento.

A vidromuldura é no Cacém.

Podes fazer a encomenda por mail, lá só vais buscar quando o aqua estiver pronto,l, e eles na resposta dizem-te o modo de pagamento, o nib para o fazeres e a data estimada para levantares o aqua, apos o tal pagamento.

Quanto ao tempo é muito variavel: depende da quantidade de encomendas que tenham em mãos, se têm alguem de férias...mas podes contar com cerca de 10 a 15 dias..se for mais rápido é lucro....

 

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não sei se é sempre assim, mas geralmente, pedem-te para pagar 50% do valor total em sinal, e quando o aquário estiver feito e o fores levantar, pagas os restantes 50%.

 

Mas como disse o Fausto, nada melhor que lhes enviares um mail ou telefonares para saberes isso tudo.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais