I'm_a_FISH Publicado Junho 20, 2007 Publicado Junho 20, 2007 (editado) Gostava que alguem me conseguisse arranjar informação sobre este synodontis (Synodontis Eupterus) porque eu tenho um no meu aquário pensando que fosse um nigriventris, mas só agora é que descobri que não é, após 2 anos e meio de o ter (estupidez a minha). A nivel de informação gostava que fosse informação detalhada, se descobrissem ou se soberem. Obrigado. Alguem que retire este topico pois já tenho a informação suficiente. Editado Junho 20, 2007 por I'm_a_FISH
Ricardo Diogo Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Gostava que alguem me conseguisse arranjar informação sobre este synodontis (Synodontis Eupterus) porque eu tenho um no meu aquário pensando que fosse um nigriventris, mas só agora é que descobri que não é, após 2 anos e meio de o ter (estupidez a minha). A nivel de informação gostava que fosse informação detalhada, se descobrissem ou se soberem. Obrigado. Desculpa lá mas bastava ir ao Google... http://www.google.pt/search?q=Synodontis%20Eupterus Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
João Nuno Cruz Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Como disse o Ricardo Diogo, às vezes pesquisar não custa nada e faz muito bem.... contudo... espreita por aqui: Synodontis eupterus 1 Synodontis eupterus 2 Synodontis eupterus 3 Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts