Recommended Posts

Posted

boas, é assim, tenho 2 mollys ha 1 mes no aqua, mas desde hoje a tarde comecei a notar um comportamento estranho numa delas. fica no mesmo sítio muito tempo (mesmo muito tempo!!!) a fazer movimentos como se estivesse a nadar. nao vai para a frente, fica apenas no mesmo sitio a "abanar-se".

o que sera isto?

Posted
boas, é assim, tenho 2 mollys ha 1 mes no aqua, mas desde hoje a tarde comecei a notar um comportamento estranho numa delas. fica no mesmo sítio muito tempo (mesmo muito tempo!!!) a fazer movimentos como se estivesse a nadar. nao vai para a frente, fica apenas no mesmo sitio a "abanar-se".

o que sera isto?

Boas esse Molly é macho ou femea? notaste alguma alteração a nivel fisico no peixe?

abraços

Hugo

Posted
Boas esse Molly é macho ou femea? notaste alguma alteração a nivel fisico no peixe?

abraços

é femea... nao notei nenhuma alteraçao, esta igual

Posted

Se não tiver nenhumas doença e estiver no sítio com menos corrente...

Vêem aí peixinhos novos!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Posted
Se não tiver nenhumas doença e estiver no sítio com menos corrente...

Vêem aí peixinhos novos!

mas o estranho e que ela nao tem a barriga grande, a outra molly ate tem a barriga maior que esta... espero que sejam alevins pois nao quero que ela morra :D

Posted (edited)

Concordo com o Ricardo, mas fica atento ao comportamento dela

Edited by soulenslaver

Hugo

• 1 month later...
Posted

epa a minha namorada tem molly e digote k isso e normal pk elas sao 1 beca territoriais e entao ficam sempre no seu cantinho, ades reparar se passar algum peixe la ela vai correr com eles de la e volta para la de novo vais ver banana rock

• 1 year later...
Posted

o que sera isto?

eu também preciso de ajuda: tenho 2 aquarios de 70 lts, num tenho varios peixes pequenos como guppy, molinesia, neons etc, td pequenos. o maior é uma molinésia cinzenta que demonstra um comportamento esquesito igual ao citado no post anterior.

Antes esta molly perseguia muito um molly laranja que acabou por aparecer morto. Eu comprei os molly ha 1 mes e meio, sendo que comprei 2 femeas e um macho. uma das femeas é uma molly preta.

De que virá este comportamento. O PH esta ok. A temperatura tb. A agua esta com muito boa qualidade embora tenda a ter algum calcario devido a nascente.

Pode ser que a molly esteja gravida, porque parece-me um bocadinho cheiinha, mas ja a fechei na maternidade a semana passa pensando que estava gravida, e tambem porque nada desvairada. Todos os restantes peixes incluindo os mollys estao calmos.

Que raio se passa com esta molly?