Preciso De Ajuda Para Saber Quais Os Materiais Indicados Para Um Aqua De 180 Litros Brutos


RICARDINO

Recommended Posts

Boas pessoal,

Entao é assim eu sou um novato neste mundo de aquarofilia! Este forum tem sido muito bom pois tem tirado mts ajudas e desde ja agradeco a quem me tem apoiado...

E peço a vossa ajuda para este novo problema:

eu vou querer um aqua de 100cm x 45cm de altura x 40cm de largura mas vou mandar fazer no vidromuldura. e vou arranjar depois um movel para o aqua, max isto nao é o problemA... tb vou comprar as luzes po aqua no aquaden ou no horizonte..

Entao vou.me referir qual o meu problema que peco a vossa atencao i ajuda:

ha um grupo de pesssoas deste frum que estao a organizar uma encomenda para a alemnha que vai terminar no final desta semana e eu gostaria de aderir a esssa encomenda pois os precos sao mt atractivos... e vou mandar tudo da alemanha menos o aqua o movel i as luzes... O que queria que me dissesem era quais os materiais (todos) que deva comprar para este aqua para puder funcionar... materiais de limpeza, testes, medidores pronto realmente tudo...

em relacao ao filtro i termostato ja ma ajudaram e acho que vou comprar estes: se acharem que deva comprar outros pois nao sao o mais indicado... ponto a vossaa atencao.

- eheim external filter 2217

-jager potencia de 200 watts

 

ahh i talvez deva por ciclideos africanos neste aqua pois tenha posto neste topico!!! disse por ciclideos pois possa ser importante para os materias...

 

Visto que a encomenda acaba nesta semana peço sff a vossa colaboracao...

um muito obrigado,

Ricardo

fico à espera das vossas tao esperadas respostas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens o essencial. O que te falta e que vale a pena mandar vir são os testes do ph, gh, kh, no2 e uma embalagem de comida.

Podes mandar vir decorações (pedras, conchas, areão,etc), mas eu como gosto de ver esse tipo de coisas antes de comprar, não aconselho.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens o essencial. O que te falta e que vale a pena mandar vir são os testes do ph, gh, kh, no2 e uma embalagem de comida.

Podes mandar vir decorações (pedras, conchas, areão,etc), mas eu como gosto de ver esse tipo de coisas antes de comprar, não aconselho.

boas,

qual seria a embalagem de comida...

obrigado ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não especificaste os Ciclideos africanos não disse nenhuma. Vai depender das especies que mantens, porque dentro do grupo ciclideos africanos tens vários tipos de peixes com dietas diferentes. Que peixes vais colocar?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não especificaste os Ciclideos africanos não disse nenhuma. Vai depender das especies que mantens, porque dentro do grupo ciclideos africanos tens vários tipos de peixes com dietas diferentes. Que peixes vais colocar?

oi

pois isso ainda nao sei bem.. talvez seja melhor reflectir depois da encomenda i depois compro ca a alimentacao.. obrigado a mesma pela a sua ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.