Escalar


shavo

Recommended Posts

O meu escalar há uma semana que não come nada, e não tem mais nenhum sintoma visivel.

O que se se passará com ele???

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca me deparei com tal situação, mas pelo que leio, o melhor é flagyl diluido na comida, mas espera ou procura por parasitas internos no forum, já existem muitos topicos em relação a isso.

 

Boa Sorte

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tratamento, pode ser com Esha Hexamita, ou flagyl que é mais barato, e encontra-se em qualquer farmácia, convem que arranjes alguem do sexo femenino para o ir comprar, "ela" que peça flagyl em comprimidos, e não em ovulos( isto é medicamento para as partes baixas da mulher).... comprimidos de 250mg

 

Tratamento :

1 comp para cada 50lt de água

2 vezes ao dia com tpa antes de todas as aplicaçoes

durante 3 ou 4 dias

 

arejar bem o aqua

e diluis primeiro os comprimidos em água o melhor que conseguires e depois entornas para dentro do aquario

 

 

O esha hexamita é mais fácil de aplicar, e não polui tanto a água ( acho eu)

 

Espero ter ajudado

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tratamento, pode ser com Esha Hexamita, ou flagyl que é mais barato, e encontra-se em qualquer farmácia, convem que arranjes alguem do sexo femenino para o ir comprar, "ela" que peça flagyl em comprimidos, e não em ovulos( isto é medicamento para as partes baixas da mulher).... comprimidos de 250mg

 

Tratamento :

1 comp para cada 50lt de água

2 vezes ao dia com tpa antes de todas as aplicaçoes

durante 3 ou 4 dias

 

arejar bem o aqua

e diluis primeiro os comprimidos em água o melhor que conseguires e depois entornas para dentro do aquario

O esha hexamita é mais fácil de aplicar, e não polui tanto a água ( acho eu)

 

Espero ter ajudado

 

usa o hesamita é mais seguro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado a todos, já fui a uma farmácia e pediram-me receita médica vou ver se consigo em outra...

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fala com os farmaceuticos com jeitinho e explica para que é o medicamento , diz-lhes que é por causa do metronidazol que o medicamento contem

 

se não conseguires, tenta arranjar esha hexamita

Editado por joao costa

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais