Samuel Lopes Publicado Junho 13, 2007 Publicado Junho 13, 2007 (editado) Então é assim tenho uma ampulária que já vi comer um caracol com casca e tudo (daqueles que são praga), e para minha surpresa, depois de muito me intrigar com o desparecimento de uma planta (porque me ausentei 4 dias), e de ver as folhas de outras roídas, hoje vejo o/a "sacana" a dar umas valentes trincas numa anúbia acabadinha de chegar ao aqua... Isto já vos aconteceu? Como se domina um animal destes???? Haverá um ançaime ou qualquer coisa no género?? Digam qualquer coisa. Abraço. Editado Junho 13, 2007 por h22o
Ricardo Diogo Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Então é assim tenho uma ampulária que já vi comer um caracol com casca e tudo (daqueles que são praga), e para minha surpresa, depois de muito me intrigar com o desparecimento de uma planta (porque me ausentei 4 dias), e de ver as folhas de outras roídas, hoje vejo o/a "sacana" a dar umas valentes trincas numa anúbia acabadinha de chegar ao aqua... Isto já vos aconteceu? Como se domina um animal destes???? Haverá um ançaime ou qualquer coisa no género?? Digam qualquer coisa. Abraço. Não tens ampulária, porque essas não papam folhas. Sem ser mortas. Tens outra coisa qualquer, parecida. Domina-se retirando-a do aqua e devolvendo à loja. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Samuel Lopes Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 Não tens ampulária, porque essas não papam folhas. Sem ser mortas. Tens outra coisa qualquer, parecida. Domina-se retirando-a do aqua e devolvendo à loja. Tens a certeza? É que comprei numa loja onde não penso que me enganariam... e além disso não vejo diferença entre esta e nenhuma das outras que já vi...
Paulo Vedor Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 http://gonzalez260.tripod.com/vidanoaquario/id12.html Ampulárias Pomacea bridgesi - ok para Plantados Pomacea Caniculata - Come as Plantas O link deve ajudar
fjmr123 Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Qualquer ampulária quando não tem alimento, ou este escacea come plantas, normalmente pequenos rebentos e eu tenho Pomacea bridgesi e quando não estão saceadas, lá vai um rebentozinho, mas não comem plantas assim ao desbarate, só se eu não der de comer ou coisa parecida. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts