Recommended Posts

Publicado (editado)

Então é assim tenho uma ampulária que já vi comer um caracol com casca e tudo (daqueles que são praga), e para minha surpresa, depois de muito me intrigar com o desparecimento de uma planta (porque me ausentei 4 dias), e de ver as folhas de outras roídas, hoje vejo o/a "sacana" a dar umas valentes trincas numa anúbia acabadinha de chegar ao aqua...

Isto já vos aconteceu?

Como se domina um animal destes???? :oops:

Haverá um ançaime ou qualquer coisa no género?? :P

Digam qualquer coisa.

Abraço.

Editado por h22o
barbatana_userbar.png
Publicado:
Então é assim tenho uma ampulária que já vi comer um caracol com casca e tudo (daqueles que são praga), e para minha surpresa, depois de muito me intrigar com o desparecimento de uma planta (porque me ausentei 4 dias), e de ver as folhas de outras roídas, hoje vejo o/a "sacana" a dar umas valentes trincas numa anúbia acabadinha de chegar ao aqua...

Isto já vos aconteceu?

Como se domina um animal destes???? :mrgreen:

Haverá um ançaime ou qualquer coisa no género?? yikes

Digam qualquer coisa.

Abraço.

Não tens ampulária, porque essas não papam folhas. Sem ser mortas.

Tens outra coisa qualquer, parecida. Domina-se retirando-a do aqua e devolvendo à loja.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Não tens ampulária, porque essas não papam folhas. Sem ser mortas.

Tens outra coisa qualquer, parecida. Domina-se retirando-a do aqua e devolvendo à loja.

Tens a certeza?

É que comprei numa loja onde não penso que me enganariam... e além disso não vejo diferença entre esta e nenhuma das outras que já vi...

barbatana_userbar.png
Publicado:

Qualquer ampulária quando não tem alimento, ou este escacea come plantas, normalmente pequenos rebentos e eu tenho Pomacea bridgesi e quando não estão saceadas, lá vai um rebentozinho, mas não comem plantas assim ao desbarate, só se eu não der de comer ou coisa parecida.