rey Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 (editado) Viva! Alguém me ajuda qual o melhor tratamento a fazer no meu aqua comunitário(100 L) em que noto que tenho alguns peixes a roçarem-se nas pedras e nas plantas? Desde já agradeço uma possível ajuda Abraço Zé Manuel Editado Junho 12, 2007 por rey
Bigas Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 oláaaaaaaaa manda vir os niveis ph etc pode estar alcalina e digamos fazer-lhe alguma comixao ou àcida saltar umas escamas isto uns exemplos e dependento do tp de peixe Dá noticias o ppl ajuda-te sao coisas ke têm se ser resolvidas rapidamente... intéeeeeeeee ----- Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
rey Publicado: Junho 11, 2007 Autor Publicado: Junho 11, 2007 Olá! Tenho o ph a 7,4... temperatura a 27ºc... amonia a zero... não tenho outros testes... Obrigado pela disponibilidade... Abraço
Gago Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Olá!Tenho o ph a 7,4... temperatura a 27ºc... amonia a zero... não tenho outros testes... Obrigado pela disponibilidade... Abraço Na bula do ESHA 2000 esses sintomas vem descritos como uma doença, Se calhar não é má ideia fazeres um tratamento com este medicamento. já agora quais são os peixes que tem esses sintomas??
rey Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Viva Gago! Na bula do ESHA 2000 esses sintomas vem descritos como uma doença, Se calhar não é má ideia fazeres um tratamento com este medicamento. já agora quais são os peixes que tem esses sintomas?? Os peixes que mais observo com este comportamento são os guppys, platys e espadas... na qual um dos machos espada deixou de comer... tenho também no aqua três neons, três tetra fantasma, dois limpa vidros e duas cobrinhas kulie... mas nestes não observo qualquer comportamento anormal ainda... O tratamento com eSHA 2000 estou a fazê-lo à três dias (100ltros c/ filtro ext.- retirei o carvão activado) e não observo resultados Obrigado pela disponibilidade Abraço Zé Manuel
Hugo Félix Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Boas, Será doença das guelras? O pessoal aqui no fórum recomenda Tenilvet, acho eu... Dá uma vista de olhos por aqui que encontras... Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
rey Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Boas, Será doença das guelras? O pessoal aqui no fórum recomenda Tenilvet, acho eu... Dá uma vista de olhos por aqui que encontras... Abraço Obrigado Hugo Vou tentar... Abraço
Gago Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Viva Gago!Os peixes que mais observo com este comportamento são os guppys, platys e espadas... na qual um dos machos espada deixou de comer... tenho também no aqua três neons, três tetra fantasma, dois limpa vidros e duas cobrinhas kulie... mas nestes não observo qualquer comportamento anormal ainda... O tratamento com eSHA 2000 estou a fazê-lo à três dias (100ltros c/ filtro ext.- retirei o carvão activado) e não observo resultados Obrigado pela disponibilidade Abraço Zé Manuel Aumenta ligeiramente a temperatura, e põe algum sal na agua (caso não o faças) moderação no sal tetras kulies corys (se tiveres) não apreciam muito
Recommended Posts