Qual O Tratamento?


rey

Recommended Posts

Viva!

Alguém me ajuda qual o melhor tratamento a fazer no meu aqua comunitário(100 L) em que noto que tenho alguns peixes a roçarem-se nas pedras e nas plantas?

Desde já agradeço uma possível ajuda

Abraço

Zé Manuel

Editado por rey
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oláaaaaaaaa

manda vir os niveis ph etc pode estar alcalina e digamos fazer-lhe alguma comixao

ou àcida saltar umas escamas isto uns exemplos e dependento do tp de peixe

 

 

 

Dá noticias o ppl ajuda-te sao coisas ke têm se ser resolvidas rapidamente...

intéeeeeeeee

-----

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Tenho o ph a 7,4... temperatura a 27ºc... amonia a zero... não tenho outros testes...

Obrigado pela disponibilidade...

Abraço

 

Na bula do ESHA 2000 esses sintomas vem descritos como uma doença, Se calhar não é má ideia fazeres um tratamento com este medicamento.

 

já agora quais são os peixes que tem esses sintomas??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Gago!

 

Na bula do ESHA 2000 esses sintomas vem descritos como uma doença, Se calhar não é má ideia fazeres um tratamento com este medicamento.

 

já agora quais são os peixes que tem esses sintomas??

 

Os peixes que mais observo com este comportamento são os guppys, platys e espadas... na qual um dos machos espada deixou de comer... tenho também no aqua três neons, três tetra fantasma, dois limpa vidros e duas cobrinhas kulie... mas nestes não observo qualquer comportamento anormal ainda...

O tratamento com eSHA 2000 estou a fazê-lo à três dias (100ltros c/ filtro ext.- retirei o carvão activado) e não observo resultados

Obrigado pela disponibilidade

Abraço

Zé Manuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Será doença das guelras?

 

O pessoal aqui no fórum recomenda Tenilvet, acho eu...

 

Dá uma vista de olhos por aqui que encontras...

 

Abraço

 

Obrigado Hugo

Vou tentar...

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Gago!

Os peixes que mais observo com este comportamento são os guppys, platys e espadas... na qual um dos machos espada deixou de comer... tenho também no aqua três neons, três tetra fantasma, dois limpa vidros e duas cobrinhas kulie... mas nestes não observo qualquer comportamento anormal ainda...

O tratamento com eSHA 2000 estou a fazê-lo à três dias (100ltros c/ filtro ext.- retirei o carvão activado) e não observo resultados

Obrigado pela disponibilidade

Abraço

Zé Manuel

 

Aumenta ligeiramente a temperatura, e põe algum sal na agua (caso não o faças)

moderação no sal tetras kulies corys (se tiveres) não apreciam muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais