Recommended Posts

Publicado

Comprei há dois meses um ramirezi e juntei-o com os meus discus, no entanto nunca o vi com um apetite voraz, ele não come flocos, não come granulado, belisca a artemia e adora larva de mosquito vermelha que só dou 2as vezes por mês... O problema é que ele neste momento está muito mas muito emagrecido, não me parece doente, simplesmente parece ter preguiça de comer... O que costumam dar aos vossos ramirezis?

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
Comprei há dois meses um ramirezi e juntei-o com os meus discus, no entanto nunca o vi com um apetite voraz, ele não come flocos, não come granulado, belisca a artemia e adora larva de mosquito vermelha que só dou 2as vezes por mês... O problema é que ele neste momento está muito mas muito emagrecido, não me parece doente, simplesmente parece ter preguiça de comer... O que costumam dar aos vossos ramirezis?

Boas

Aos meus dou granulado "Sera Vipagran" e "artémia shrimp congelada" e comem bem... de flocos "TetraMenu" já não gostam tanto... também tenho larva de mosquito vermelho mas ainda não dei...

The Cave

"Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Publicado:

Eu desparazitava o gajo pelo sim pelo não

Publicado:

Cumprimentos , eu uso atvitol da JBL , e os meus flocos também são JBL os meus ramirezis até desafiam os Discus para os comer , por isso , das duas uma , ou tens um mau de boca , e mau de boca mesmo , ou tá doentinho , mas para teres a certeza , vitamina , e muda de comida , se tiveres oportunidade , isola-o , e experimenta vários tipos de alimentação .... espero que ajude

abraço , jose palma