Eheim Liberty 100


Recommended Posts

e é um filtro decente? do genero... faz o seu trabalho por ex num aqua de 20l... e é suficientemente silencioso para nao perturbar o sono num quarto?

 

HuGz

 

LOL

 

Claro que dá! O filtro filtra 380 l/h e não faz barulho nenhum. Uma coisa tens de aprender, tudo o que é Eheim é do melhor :D.

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e é um filtro decente? do genero... faz o seu trabalho por ex num aqua de 20l... e é suficientemente silencioso para nao perturbar o sono num quarto?

 

HuGz

 

decente é... eu encomendei um (ainda estou á espera dele) também é para meter no quarto mas não sei se é silencioso mas deve ser... espera que alguém que já o tem para te ajudar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol é que o aqua é pa ficar no quarto... e por vezes nao sou eu que la durmo... e a pessoa que la dorme é idosa e nao dorme com mtos ruidos... daí a minha preocupação... é um filtro decente nesse aspecto?

 

só ouves a agua a sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

da para externo mas não vale muito a pena

 

E que filtro interno aconselhas? eu os que isto me trouxe tinha um Mini Qualquer coisa... com um rotorzito pequenito que faz o basqueiral todo...

 

http://www.portugalpet.com/pt/produto.asp?prod=A0236 é este

Editado por UnPsYcHoTiC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.