luis&paula Publicado Junho 6, 2007 Publicado Junho 6, 2007 viva pessoal tenho uma duvida ou melhor não sei qual a quantidade de pó que devo de colocar agradeçia que alguem me desse ai umas dicas de qual a dosagem correcta OBRIGADO LUIS
Superbxxx Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 viva pessoaltenho uma duvida ou melhor não sei qual a quantidade de pó que devo de colocar agradeçia que alguem me desse ai umas dicas de qual a dosagem correcta OBRIGADO LUIS Oi! Se queres ajuda poe a quantidade de litros do teu aquario para o pessoal te poder ajudar! O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
luis&paula Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 Oi!Se queres ajuda poe a quantidade de litros do teu aquario para o pessoal te poder ajudar! viva é pá aquilo é para um cubo em que tenho um casal de discos deve de ter á volta de uns 100 litros agora não me recordo muito bem mas se me puderes indica-me mais ou menos para essa quantidade que eu depois faço a conversão é só para eu ter uma ideia obrigado
Superbxxx Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 viva é pá aquilo é para um cubo em que tenho um casal de discos deve de ter á volta de uns 100 litros agora não me recordo muito bem mas se me puderes indica-me mais ou menos para essa quantidade que eu depois faço a conversão é só para eu ter uma ideia obrigado Mas tu tens isso em pó?Eu nao sei a quantidade de pó que se deve juntar para 100litros....nao tens por ai um medicamento de azul metileno?Se tiveres ves a concentraçao e fazes a conversao....mas é para tratares o que? Ictio? O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
luis&paula Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 Mas tu tens isso em pó?Eu nao sei a quantidade de pó que se deve juntar para 100litros....nao tens por ai um medicamento de azul metileno?Se tiveres ves a concentraçao e fazes a conversao....mas é para tratares o que? Ictio? é pra por no aquario quando eles desovarem o medicamento é mesmo AZUL METILENO que encomendei na farmácia mas aquilo mandara-me num frasco em pó e não diz lá nada como usar só diz a composição e os cuidados a ter aquando da utilização ter cuidado com a pele os olhos etc e mais nada
Superbxxx Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 é pra por no aquario quando eles desovaremo medicamento é mesmo AZUL METILENO que encomendei na farmácia mas aquilo mandara-me num frasco em pó e não diz lá nada como usar só diz a composição e os cuidados a ter aquando da utilização ter cuidado com a pele os olhos etc e mais nada Epá..isso assim vai ser complicado!Pode ser que alguem saiba...sinceramente nao sei como te ajudar!Mas porque queres por azul metileno quando eles desovarem? O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
-OLIVEIRA- Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Epá..isso assim vai ser complicado!Pode ser que alguem saiba...sinceramente nao sei como te ajudar!Mas porque queres por azul metileno quando eles desovarem? boas luis fala com o membro joao machado (manda lhe 1 mp) q ele de certeza te diz como fazeres :D ,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
luis&paula Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 boas luis fala com o membro joao machado (manda lhe 1 mp) q ele de certeza te diz como fazeres :D ,cumps. viva OLIVEIRA já lhe pedi ajuda mas ele ainda não apareceu por cá e eu estou impaciente ,pedi aele e ao ZÉ CARLOS mas nem um nem outro aparece qualquer um deles deve de saber vou ter que esperar xau apareçe pra bebermos um copo
fjmr123 Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Tenta falar com o Zé Carlos, ele deve saber isso quase de certeza. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
-OLIVEIRA- Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 viva OLIVEIRAjá lhe pedi ajuda mas ele ainda não apareceu por cá e eu estou impaciente ,pedi aele e ao ZÉ CARLOS mas nem um nem outro aparece qualquer um deles deve de saber vou ter que esperar xau apareçe pra bebermos um copo considera aceite o convite,sabes q hoje foi feriado amanha de certeza q vais ter resposta dos pros,e o negocio vai a maneira ,olha e ja agora as plantas....cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
PedroSantos Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 E logo agora que nao estou aí!!!!! Era mais um para o cumbibio , eheheeheheh!!! Abraços http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
luis&paula Publicado: Junho 9, 2007 Autor Publicado: Junho 9, 2007 E logo agora que nao estou aí!!!!! Era mais um para o cumbibio , eheheeheheh!!! Abraços é pá quando quiseres aparecer tás á vontade não é preciso tar sempre a dizer um abraço foste passar o fim de semana há grandes vidas!!!!!!!!!!!!!
ricardobenfica Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 é pá quando quiseres aparecer tás á vontadenão é preciso tar sempre a dizer um abraço foste passar o fim de semana há grandes vidas!!!!!!!!!!!!! penso que a concentração que deve ser usada na aquariofilia é de 2%, cuidado espera pelos pros Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
ze carlos Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 (editado) boas eu uso 1% ou seja 500ml agua destilada com 5gr azul metileno tens balança para pesar o azul de metileno? Editado Junho 11, 2007 por ze carlos
luis andrade Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boaseu uso 1% ou seja 500ml agua destilada com 5gr azul metileno tens balança para pesar o azul de metileno? viva ZÉ pois é agora outra dificuldade é que eu não costumo comercializar PÓ não tenho dessas balanças sabes onde arranjar isso obrigado LUIS ANDRADE
ze carlos Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boas cuidado com o que dizes eu tambem não custumo comercializar Pó mas tenho balança vai ao site balanzas digitales e larga a peseta ps:sou da Amadora não sou da cova da moura
luis andrade Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boascuidado com o que dizes eu tambem não custumo comercializar Pó mas tenho balança vai ao site balanzas digitales e larga a peseta ps:sou da Amadora não sou da cova da moura é pá longe de mim tal intenção então ainda mais barato ia ai fazer a restemenga uma vez que tens balança acompanhados de umas loiras ou vinhas tu ter comigo combinavamos ai qualquer coisa que me dizes loiras tenho cá eu com fartura é aos barris mas olha que eu tava a brincar com a cena da balança e do pó LUIS ANDRADE
ze carlos Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 boas anda cá tu ter comigo como é que queres combinar?
luis&paula Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 boasanda cá tu ter comigo como é que queres combinar? viva ZÉ eu tenho um horario um pouco limitado tenho a cafetaria no MUSEU DO BRINQUEDO e em termos de horario é um pouco dificil sair daqui dia de folga só na 2º feira não dá pra vires tu até até cá acima
ze carlos Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 boas eu neste momento estou de férias e estou sem carro dado que isso é para dois combinem entre vocês vem cá um ter comigo faz-se a pesagem e se quiserem faz-se a mistura desde que tragam frascos e agua destilada caso não queiram trazer a agua faz-se com agua da minha maquina fica aqui o meu tlf caso necessitem 914921992
luis&paula Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 boaseu neste momento estou de férias e estou sem carro dado que isso é para dois combinem entre vocês vem cá um ter comigo faz-se a pesagem e se quiserem faz-se a mistura desde que tragam frascos e agua destilada caso não queiram trazer a agua faz-se com agua da minha maquina fica aqui o meu tlf caso necessitem 914921992 é pá não sei o que te leva a pensar que isto é pra 2 que não é mas eu vou passar a explicar-te o nick luis& paula sou eu e a minha cara metade e trabalha-mos ambos no mesmo local e utilizo este nick quando estou a bolir tenho o outro luis andrade que é quando estou em casa no trabalho uso o portatil e em casa é o pc de casa. assim que tiver um tempo livre dou-te uma apitadela e desde já obrigado pela tua atenção quando tiveres disponibilidade e quiseres aparecer na mesma tás á vontade
ze carlos Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 boas essa dos nickname agora apanhaste-me fora de jogo porque é que não dás cá um salto á noite
Recommended Posts