Lojas Em Portugal Com Material Juwel


Recommended Posts

Olá a todos!

 

Procuro um móvel para o Aquário Juwel Vision 450, cor Castanho escuro (Darkwood)

 

Alguém conhece alguma loja que comercialize esta marca?

 

Se conhecerem postem pf, o url do site ou o numero de telefone.

 

Obrigado.

Editado por Hugo Félix

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mais um "colega" de Aveiro... tens que começar a aparecer nos nossos encontros...

 

Aqui em Aveiro tens a Ornimundo no CC Carrefour.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mais um "colega" de Aveiro... tens que começar a aparecer nos nossos encontros...

 

Aqui em Aveiro tens a Ornimundo no CC Carrefour.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

 

Obrigado João, aparecerei com todo o gosto, especialmente no que toca a apanhar artémia, estive hoje na troncalhada e não vi nada... até criei um tópico nos 1ºs passos sobre isso.

 

Na Ornimundo não têm, foi onde eu comprei o aquário, não têm daquela cor e só mandando vir da Alemanha, o que vai demorar uns 5meses porque não vão mandar vir só aquilo.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado João, aparecerei com todo o gosto, especialmente no que toca a apanhar artémia, estive hoje na troncalhada e não vi nada... até criei um tópico nos 1ºs passos sobre isso.

 

Na Ornimundo não têm, foi onde eu comprei o aquário, não têm daquela cor e só mandando vir da Alemanha, o que vai demorar uns 5meses porque não vão mandar vir só aquilo.

 

Boas,

 

Pois... sabes que as idas à Troncalhada nunca deram grande "pesca" mas foram sempre muito divertidas! Tenta nas outras marinhas mais a norte, mas atenção que essas são privadas e podes ter algumas "surpresas".

 

Quanto à questão da Juwel e perto de Aveiro podes tentar a Europlantas em Ovar (penso que também têm) ou outras lojas da Ornimundo mas aí o problema da encomenda vai ser o mesmo!

 

Tenta questionar os vários patrocinadores do Fórum...

 

Última alternativa que conheço, não quer dizer que não haja outras, tenta a Aquaristic.net ou a Aquaristikshop.com ambas alemãs mas que te colocam cá o material em menos de uma semana. O preço é geralmente mais baixo, mas móveis e aquários pagam mais de portes vindo para os valores de cá!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois... sabes que as idas à Troncalhada nunca deram grande "pesca" mas foram sempre muito divertidas! Tenta nas outras marinhas mais a norte, mas atenção que essas são privadas e podes ter algumas "surpresas".

 

Quanto à questão da Juwel e perto de Aveiro podes tentar a Europlantas em Ovar (penso que também têm) ou outras lojas da Ornimundo mas aí o problema da encomenda vai ser o mesmo!

 

Tenta questionar os vários patrocinadores do Fórum...

 

Última alternativa que conheço, não quer dizer que não haja outras, tenta a Aquaristic.net ou a Aquaristikshop.com ambas alemãs mas que te colocam cá o material em menos de uma semana. O preço é geralmente mais baixo, mas móveis e aquários pagam mais de portes vindo para os valores de cá!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

 

Obrigado João, vou ver nessa loja em Ovar, porque na Ornimundo é a nível nacional.

 

O problema das lojas alemãs é que não encontrei nenhuma que me vendesse só o movel :snipersmile::(

 

Pois... troncalhada não vi lá nada... marinnhas a norte? Onde, pra ser mais preciso?

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado João, vou ver nessa loja em Ovar, porque na Ornimundo é a nível nacional.

 

O problema das lojas alemãs é que não encontrei nenhuma que me vendesse só o movel ;):(

 

Pois... troncalhada não vi lá nada... marinnhas a norte? Onde, pra ser mais preciso?

 

Boas,

 

Olha que não teves ter visto bem as coisas :D

 

Vê lá isto e mais isto.

 

Estacionas o carro ao pé da antiga fábrica do gelo (do outro lado do canal quando estás na troncalhada) ou no novo estacionamento ao lado do Canal de São Roque e vais por ai acima sempre junto à A25! Podes passar pela ponte pedonal se estacionares ao pé do Canal de São Roque.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Editado por JN Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Olha que não teves ter visto bem as coisas :lol:

 

Vê lá isto e mais isto.

 

Estacionas o carro ao pé da antiga fábrica do gelo (do outro lado do canal quando estás na troncalhada) ou no novo estacionamento ao lado do Canal de São Roque e vais por ai acima sempre junto à A25! Podes passar pela ponte pedonal se estacionares ao pé do Canal de São Roque.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

 

Boas,

 

Pois, lá isso eu vi, mas com a carrada de portes que leva em cima, é preferível comprar cá. Além disso na Ornimundo conseguem-me arranjar mais rápido do que eu pensava.

 

Fábrica do Gelo? referes-te à antiga lota? Não, pois não?

 

A ponte pedonal é aquela que passa por cima da A25, certo? Aquela toda torta... e depois sigo sempre junto à A25...

 

Ok, logo vou tentar :crazyeyes:

 

Abraços e obrigado.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Agora que os dias estão a ficar mais quentes, não é possível encontrar artémia na Troncalhada ?

Devia ser, não devia ?

O que impede ?

 

Um abraço

 

 

Pois... não faço ideia... eu andei por lá a varrer aquilo tudo e... nada!! :)

 

Podíamos combinar era encontrarmo-nos por lá no feriado ou no fim de semana e sempre apanhávamos ou tentávamos apanhar alguma coisa... ;)

 

De qualquer forma hoje vou ver o que há nas outras marinhas ao lado da A25 como o João aconselhou.

 

Abraço.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sim... Fábrica do Gelo = antiga lota

 

Sim... Ponte Pedonal = ponte toda torta

 

lool

 

Tenta por aí, eu continuo a achar que isto já começa a ser um mito urbano!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sim... Fábrica do Gelo = antiga lota

 

Sim... Ponte Pedonal = ponte toda torta

 

lool

 

Tenta por aí, eu continuo a achar que isto já começa a ser um mito urbano!

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

 

 

Amanhã vou passar a manhã por lá, depois digo qualquer coisa.

 

Já agora, os bichos andam tipo cardume? À tona da água?

 

Abraços.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Vou fazer off-topic, mas não posso deixar de o fazer...

Por norma leio os tópicos novos e este agradou-me, não posso ajudar mas quero dar os meus parabens ao Hugo Félix pelo excelente site... também adoro fotografia infelizmente tenho falta.... falta de jeito.

 

Desculpem lá e continuem.

::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Vou fazer off-topic, mas não posso deixar de o fazer...

Por norma leio os tópicos novos e este agradou-me, não posso ajudar mas quero dar os meus parabens ao Hugo Félix pelo excelente site... também adoro fotografia infelizmente tenho falta.... falta de jeito.

 

Desculpem lá e continuem.

 

 

Obrigado pelo elogio ;)

 

 

 

 

:)

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Será que essa ornimundo não consegue pedir o que precisas de outra ornbimunod é que aqui perto, no Montijo, também há uma :)

 

Eduardo

 

Fala o leigo , já tentaram mesmo nessa Marina ao nascer do dia , ao lusco fusco , dá-me a sensação que se a luz aparece de um lado elas se reunem num lado á superficie da água , mas que raio de temperaturas vive essa artemia aí em aveiro , será que só mais para o verão haverá artemia recém nascida adulta , etc com fartura , visto se recomendar temperaturas de 26- 28 º ... não creio que estejam essas temperaturas aí em aveiro agora , especialmente na água , e provavelmente só se apanham em águas razas , onde a temperatura pdoe subir mais , não , será que estou a falar de borla??? se estou elucidem-me amigos aveirenses :), um abraço.

 

José Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala o leigo , já tentaram mesmo nessa Marina ao nascer do dia , ao lusco fusco , dá-me a sensação que se a luz aparece de um lado elas se reunem num lado á superficie da água , mas que raio de temperaturas vive essa artemia aí em aveiro , será que só mais para o verão haverá artemia recém nascida adulta , etc com fartura , visto se recomendar temperaturas de 26- 28 º ... não creio que estejam essas temperaturas aí em aveiro agora , especialmente na água , e provavelmente só se apanham em águas razas , onde a temperatura pdoe subir mais , não , será que estou a falar de borla??? se estou elucidem-me amigos aveirenses :mrgreen:, um abraço.

 

José Palma

 

 

Aquilo é água super raza.... com 20cm de altura... deve estar a ferver :wink:

 

Agora ver os animais... népia.

 

Fim do dia?

 

Hum... pode ser, nunca tentei a essa hora.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se interessa. mas tens uma em Viseu...

 

Vendem material juwel, se tem o móvel, ou quanto tempo demora só falando, mas aqui vai os dados da loja:

 

 

Companhia de 4 Patas Unipessoal Lda

Viseu - Coração de Jesus

Quinta São José Lote E-r/c-E, Viseu

3500-189 VISEU

 

232 413 050

companhiade4patas@gmail.com

 

Fica bem...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se interessa. mas tens uma em Viseu...

 

Vendem material juwel, se tem o móvel, ou quanto tempo demora só falando, mas aqui vai os dados da loja:

Companhia de 4 Patas Unipessoal Lda

Viseu - Coração de Jesus

Quinta São José Lote E-r/c-E, Viseu

3500-189 VISEU

 

232 413 050

companhiade4patas@gmail.com

 

Fica bem...

 

Obrigado pela ajuda, já consegui o que queria.

 

Abraço.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Olá Pessoal!

 

Na zona da Grande Lisboa sabem quem vende material da Juwel para além da Ornimundo?

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.