ldeus Publicado Maio 31, 2007 Publicado Maio 31, 2007 Boa Noite Desde há 3 semanas até agora, comecei a povoar o meu aqua, com as seguintes espécies: 2 casais guppys 2 botia palhaço 1 Betta Combatente Aqua 60x30x40 O último inquilino, foi precisamente o betta. Todos os outros têm um grande respeito por ele, só que tenho receio que ele possa investir contra algum dos guppies. Se me puderem ajudar nisto, agradecia. Já agora gostaria de sugestoes para mais alguns habitantes. Obrigado
Sharpness Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 ñ e das melhores combinações por causa das caudas dos guppies o mais provável e ficar sem cauda ou o macho matar mesmo o guppie! Mas pode ser que tenhas sorte e o betta ate goste deles.... Boa sorte.... <<link com fins comerciais removido>>
ldeus Publicado: Junho 1, 2007 Autor Publicado: Junho 1, 2007 Boa Tarde Que outras espécies aconselharia, para juntar aos mencionados. Estou a pensar no tetra cardinal, e limpa vidros. Obrigado
netmaniac Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 Boa Tarde Que outras espécies aconselharia, para juntar aos mencionados. Estou a pensar no tetra cardinal, e limpa vidros. Obrigado o betta depende do feitio , lol ... acho que só os ciclideos o rivalizam em personalidade e mesmo assim , tenho um casal de escalares com (o macho) 20cm de altura e (a fêmea) 15 cm e eles fogem á frente dele porque embirra com esse casal , já com os escalares gold é o contrário , evita-os por isso pensa ... quanto a outros peixes .. tens montes de opções e posts relacionados com essa questão quem é compativel com quem na minha conclusão todos , são salvo execpções por este ou aquele motivo, especies que não se "gramam" e a falta de espaço para se evitarem , além de misturas como eu tenho de especies asiaticas , africanas e americanas , a única explicação de harmonia que encontro por agora é entraram todos novitos no aqua e os antigos não estranham as adicções , estão habituados a mudanças mesmo entre aquas lá em casa ... por isso o teu caso é um caso , espero que ajude .um abraço jose Palma
Recommended Posts