Rui J. Rocha Publicado Maio 30, 2007 Publicado Maio 30, 2007 Boas, adquiri estes 2 peixes, e queria saber que peixes são, se alguém me puder ajudar Desculpem a qualidade das fotos, mas o meu forte não e' a fotografia xD Obrigado x) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
blakjak Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Boas, adquiri estes 2 peixes, e queria saber que peixes são, se alguém me puder ajudar Desculpem a qualidade das fotos, mas o meu forte não e' a fotografia xD Obrigado x) um deles , o ás riscas é conhecido por zebra ou tilápia, cresce bastante e é bastante agressivo,, mas muito bonito o outro tem um nome especifico que não sei ao certo..... fk bem ..:: Carlos Amorim ::..
Rui J. Rocha Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 Pois, a Tilápia também já encontrei na net, agora faltam os outros dois, serão Labeotropheus fuelleborni ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Antunes Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Pois, a Tilápia também já encontrei na net, agora faltam os outros dois, serão Labeotropheus fuelleborni ? Olá SeaL. Ao que tudo indica a Tilápia doi identificado e é uma espécie bastante agressiva, no brazil têm o hábito de denominá-la de Zebrinha...mas de inha nada tem. Chega atingir medidas bem grandotas. Quanto aos outros...apesar de a qualidade das fotos não ser boa eu aposto definitivamente em labeotropheus fuelleborni bem gordinhos. A variante é que não arrisco pois com estas fotos não dá para arriscar. Espero ter ajudado. Cumpts. APC #164 Ricardo Antunes
Rui J. Rocha Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 De facto as minhas fotos são muita manhosas mas pronto, foi o possível. De momento esses 2 peixes...estão a ser cilindrados pela Tilápia xD Tenho de colocar la' mais esconderijos.... Obrigado pela ajuda camaradas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts