Pedro Sacadura Publicado Maio 27, 2007 Publicado Maio 27, 2007 Hey,oq consideram melhor para oxigenar a agua?ja vi á venda oxigeneo liquido...compro uma bomba de ar (aquelas com a pedra difusoura) ou pastilhas de oxigeneo?espero q me aconselhem...obrigd banana rock Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
David Nunes Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Hey,oq consideram melhor para oxigenar a agua?ja vi á venda oxigeneo liquido...compro uma bomba de ar (aquelas com a pedra difusoura) ou pastilhas de oxigeneo?espero q me aconselhem...obrigd banana rock Viva, Se tiveres uma boa movimentação a superficie da agua não precisas comprar nada!!!! Tenta por a saida do filtro ao nivel da agua!!! Se não chegar!!!! compra antes uma bomba de ar pois fica-te mais barato a longo prazo do que teres de passar a vida a comprar oxigenio Liquido/pastilhas!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Pedro Sacadura Publicado: Maio 27, 2007 Autor Publicado: Maio 27, 2007 eu tinha o filtro na superficie e tava imensas bolhinhas d ar no aqua..soq ha um pequeno problema..tenh o aqua no quarto e aquele barulhinho acordame mtas vezes á noite eheh sendo assim a bomba tmb faz barulho...mas n sei vou ver isso.talvez meta outra vez á superficie...n sei como eliminar o barulhp para dormir...so s so ligasse a bomba de dia... Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
vewinhah Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 eu tinha o filtro na superficie e tava imensas bolhinhas d ar no aqua..soq ha um pequeno problema..tenh o aqua no quarto e aquele barulhinho acordame mtas vezes á noite eheh sendo assim a bomba tmb faz barulho...mas n sei vou ver isso.talvez meta outra vez á superficie...n sei como eliminar o barulhp para dormir...so s so ligasse a bomba de dia... Eu tenho uma bomba de ar da Eheim que não faz barulho absolutamente nenhum! :D Se tiveres plantas no aquário axo que é melhor ligares o ar de noite, porque elas à noite consomem o oxigénio! Citar
blakjak Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Eu tenho uma bomba de ar da Eheim que não faz barulho absolutamente nenhum! :DSe tiveres plantas no aquário axo que é melhor ligares o ar de noite, porque elas à noite consomem o oxigénio! exatamente, tem mais importancia tela ligada de noite que durante o dia. eu tenho tb uma bonba de ar da Eheim no aquario que tenho no quarto e nao tenho problema nenhum com o barulho, mas é claro que fáz um pouco , o que pode fazer um pouco de confusão para dormir no inicio, mas uma pessoa abitua-se, pois o barulho é quaze nada.... fk bem, e pensa em comprar uma bomba de ar.. Citar ..:: Carlos Amorim ::..
fjmr123 Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Eu a ti ponha a saída do filtro um bocadinho acima do nível da água, esta solução não te custa nada, se vires que os peixes andam à tona da água, então compra uma bomba de ar. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Sacadura Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 lol sim ja voltei a por o filtro na superficie e la vai fazendo umas bolhinhas lol...como por enqut so tenh um pleu e um botia ainda n da pa ver mt bem...mas o botia por vezes vem ca a cima...mas mt raramente...obrigad eheh Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Recommended Posts