Recommended Posts

Publicado

Hey,oq consideram melhor para oxigenar a agua?ja vi á venda oxigeneo liquido...compro uma bomba de ar (aquelas com a pedra difusoura) ou pastilhas de oxigeneo?espero q me aconselhem...obrigd banana rock

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Publicado:
Hey,oq consideram melhor para oxigenar a agua?ja vi á venda oxigeneo liquido...compro uma bomba de ar (aquelas com a pedra difusoura) ou pastilhas de oxigeneo?espero q me aconselhem...obrigd banana rock

Viva, Se tiveres uma boa movimentação a superficie da agua não precisas comprar nada!!!! Tenta por a saida do filtro ao nivel da agua!!! Se não chegar!!!! compra antes uma bomba de ar pois fica-te mais barato a longo prazo do que teres de passar a vida a comprar oxigenio Liquido/pastilhas!!!!

Publicado:

eu tinha o filtro na superficie e tava imensas bolhinhas d ar no aqua..soq ha um pequeno problema..tenh o aqua no quarto e aquele barulhinho acordame mtas vezes á noite ;) eheh sendo assim a bomba tmb faz barulho...mas n sei vou ver isso.talvez meta outra vez á superficie...n sei como eliminar o barulhp para dormir...so s so ligasse a bomba de dia...

Abraço, P.L.U.R.

"Money can´t buy skills"

Publicado:
eu tinha o filtro na superficie e tava imensas bolhinhas d ar no aqua..soq ha um pequeno problema..tenh o aqua no quarto e aquele barulhinho acordame mtas vezes á noite ;) eheh sendo assim a bomba tmb faz barulho...mas n sei vou ver isso.talvez meta outra vez á superficie...n sei como eliminar o barulhp para dormir...so s so ligasse a bomba de dia...

Eu tenho uma bomba de ar da Eheim que não faz barulho absolutamente nenhum! :D

Se tiveres plantas no aquário axo que é melhor ligares o ar de noite, porque elas à noite consomem o oxigénio!

Publicado:
Eu tenho uma bomba de ar da Eheim que não faz barulho absolutamente nenhum! :D

Se tiveres plantas no aquário axo que é melhor ligares o ar de noite, porque elas à noite consomem o oxigénio!

exatamente, tem mais importancia tela ligada de noite que durante o dia.

eu tenho tb uma bonba de ar da Eheim no aquario que tenho no quarto e nao tenho problema nenhum com o barulho, mas é claro que fáz um pouco , o que pode fazer um pouco de confusão para dormir no inicio, mas uma pessoa abitua-se, pois o barulho é quaze nada....

fk bem, e pensa em comprar uma bomba de ar..

;)

..:: Carlos Amorim ::..

Publicado:

lol sim ja voltei a por o filtro na superficie e la vai fazendo umas bolhinhas lol...como por enqut so tenh um pleu e um botia ainda n da pa ver mt bem...mas o botia por vezes vem ca a cima...mas mt raramente...obrigad eheh

Abraço, P.L.U.R.

"Money can´t buy skills"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!