Ajuda Com Escolha De Plantas


ShinSeiki

Recommended Posts

Boas, vou hoje buscar o meu aqua novo de 100x50x50, e desta vez em vez de por tudo ao calhas vou planear um layout, logo preciso de sugestões de plantas.

 

Precisam é de ser plantas que não exigam muita luz e uma delas gostava que fosse tipo relva, pois tenho duas pedras que eu gostava que "saissem" da relva por assim dizer, são 2 xistos para apoiar um no outro e ficar assim como aquele rochedo que todos conhecemos do rei leão... sabem ao que me refiro? e esse o projecto que tenho em mente e para isso tava a pensar em tapar a base com blyxa japonica, mas não acredito que tenha iluminação suficiente para isso e de momento não tenho dinheiro para comprar uma calha melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tropica.com/default.asp

 

advanced search, light conditions - low e tens todas as plantas que podes colocar. as médias com fertilização pensada e cuidada tambem dão.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais