lilibit Publicado Maio 17, 2007 Publicado Maio 17, 2007 Olá pessoal, gostaria que me informassem, se puderem, se é possivel depois de 5/6 dias a minha Moli ainda estar grávida? Não me parece muito provável, mas o certo é que depois de ter os alevinos, ñ sei quantos, só apanhei 6, o certo é que ela continuou gordinha e hoje parece que a parte de trás está igual ao dia em que ela os teve?
Ricardo Diogo Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 Olá pessoal, gostaria que me informassem, se puderem, se é possivel depois de 5/6 dias a minha Moli ainda estar grávida?Não me parece muito provável, mas o certo é que depois de ter os alevinos, ñ sei quantos, só apanhei 6, o certo é que ela continuou gordinha e hoje parece que a parte de trás está igual ao dia em que ela os teve? É possivel sim. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
lilibit Publicado: Julho 16, 2007 Autor Publicado: Julho 16, 2007 É possivel sim. sim, sim tenho uma guppy em que isso tb aconteceu
Recommended Posts