Oferta


Recommended Posts

Boas

 

Amanhã vou buscar uns guppies que o membro ricardo.lima está a oferecer. Se alguem quiser alguns apite até ás 17:30 de amanhã para que eu leve para a margem Sul. Eu moro no seixal, mas bem combinado dá para levar para pessoal de Almada, quinta do conde, et caetera.

 

No fundo, voces sabem se dá. Eu levo para casa ou para algo relativamente proximo (RioSul ou Fórum Almada, por exemplo) e depois vão buscar.

 

Apitem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conta para estar na oferta?

 

É uma oferta... :blush:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma oferta sim... mas para estar no oferta tinha de estar de acordo com o formulário do espaço. Como é algo interessante mudou-se para aqui mas ficou o link no oferta para quem o queira seguir :blush:

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma oferta sim... mas para estar no oferta tinha de estar de acordo com o formulário do espaço. Como é algo interessante mudou-se para aqui mas ficou o link no oferta para quem o queira seguir :blush:

 

Tava só a curtir um bocado! Não leves a mal.

 

é uma oferta diferente, mas como não me apetecia preencher o formulário, fizeste bem!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais